(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
1 Mês Depois
__Eu estou ridículo__Minha voz soa baixa enquanto me analiso no espelho, saio da cabine do banheiro__Estou parecendo a mulher do Chucky.
__Eu gostei__Caio dá uma voltinha fazendo o vestido rosa que ele usa se movimentar__Sem contar que eu amei essa peruca loira.
__Eu ainda irei me vestir de pinscher na festa de Halloween__Gael cruza os braços emburrado, seguro a risada o vendo com a peruca com franjinha__Eu não iria aceitar essa palhaçada, mas a minha esposa insistiu tanto.
__A Aurora chorou, como vou negar algo para a minha linda enquanto ela está chorando?__Matteo pergunta arrumando a peruca ruiva em sua cabeça.
__Não nego nada a minha esposa, se ela quer algo eu vou lá e faço, até mesmo me vestir de boneca__Grayson gesticula com as mãos, passo por eles e ao chegar no corredor das poltronas, Silas cospe a água no chão enquanto gargalha.
__Não tem graça, para de rir__Tiro a peruca da minha cabeça e jogo no Silas que continua a gargalhar.
Aquiles e Benício se junta a ele, bufo em irritação e logo em seguida um flash alcança meus olhos, abro meus olhos e a anjinho abaixa seu celular lentamente.
__Até você anjinho?__Pergunto e ela nega com um balançar de cabeça__Onde está a bombom?
__Com os pestinhas kids__Olho para frente vendo a Vera sentada junto com as crianças__Estamos jogando adedonha, mas como eu sou lerda acabei perdendo e fui expulsa do jogo.
__Eu amo adedonha__Samuel passa por nós jogando a peruca azul que está em sua cabeça para trás__Kendall desce agora.
__Mas papai…
__Mamãe__Daryl grita pela Coraline em questão de segundos todos os pestinhas kids estão gritando feito loucos.
__Solta minha irmã, seu libertino__Bruce puxa o Adam pelos cabelos o afastando da Violeta.
__Não encosta no meu melhor amigo__Edward se junta a briga, Violeta e Briana começam a discutir gritando.
Arqueio minhas sobrancelhas vendo os pais indo até os pequenos tentando os controlar, Vera passa por entre as crianças que discutem entre eles, estendo minha mão para a minha mulher que pega.
__Meu Deus__Murmuro olhando a grande confusão que se forma, os avós também tentam fazer as crianças pararem e acabam criando ainda mais confusão.
Estamos dentro do jatinho indo para Roménia, Transilvânia, o halloween começou mais cedo no esquadrão, porque a cena diante dos meus olhos parece de um filme de terror.
__Filha__Timothy chama pela Vera, subo minha mão para a sua cintura, já que minha mão atrevida estava em sua bunda__O Malcolm disse que você não deu o beijo de bom dia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...