Capítulo 12

472 70 10
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

__Sair, sozinha?__Diego me olha com indignação__Mas ontem você não dormiu comigo, e hoje vai sair?

__Sim, apenas eu e as meninas, sem vocês__Aponto para ele que respira fundo__E não venha atrás de mim, hoje é a noite das garotas.

__Claro__Dá de ombros e se senta sobre o cama__Vou ficar sozinho, nesse quarto mal assombrado, que provavelmente tem vampiros.

__Não seja dramático, barbie fumante__Me sento em seu colo e suas mãos vão diretamente até minha cintura.

__Eu não estou com drama, apenas quero transar__Deposita um beijo em meu pescoço e me afasto o olhando com os olhos semicerrados__Você não quer?

__Cala a boca Diego__Tento me levantar, mas ele me segura__Eu preciso escolher meu look da noite.

__Estamos sozinhos pela primeira vez desde ontem, felizmente o Samuel saiu com a família dele, e o seu pai está do outro lado desse castelo, podemos aproveitar muito__Mordo meu lábio inferior quando ele morde levemente meu queixo.

__Eu tenho certeza que não será tão rápido assim, dois anos Diego__Apoio minhas mãos em seus ombros o afastando levemente.

__Melhor ainda__Sorrir cafajeste me fazendo dar risada__Tudo bem, me desculpa por insistir.

__Não precisa se desculpar, eu também quero, mas é que as meninas me chamaram, faz um tempo que não saímos__Gesticulo com minhas mãos e ele concorda.

__Tudo bem bombom__Murmura e seguro em seu queixo, ele olha em meus olhos e faço biquinho__Eu te amo.

Antes que eu responda ele cola os nossos lábios, suspiro quando sua mão puxa meu cabelo levemente. As batidas na porta interrompe nosso beijo, me levanto e vou até a porta.

__Preparada?__Anjinho me estende uma caixa branca.

__Para o que?__Pergunto e puxo o laço branco o desfazendo__Que mistério__Digo quando puxo a tampa e vejo um papel por cima.

__Sua fantasia da noite__Cora murmura e olho para ela que pisca para mim__Iremos a uma festa fantasia, afinal o halloween está perto.

__Vampira?__Pergunto e ela concorda__Você vai…

__De anjinho__Passa suas mãos por seus ombros__Essa foi óbvia né Verinha__Diz com ar de riso e maneio minha cabeça.

__Olá anjinho__Diego para ao meu lado e a Cora sorri__Eu vou ir atrás do Matteo, nos vemos mais tarde.

__Tabom__Me dá um selinho rápido e saí do quarto, eu e a Cora entramos e vou até a cama depositando a caixa.

Tiro o mini vestido de renda preto com alguns brilhos vermelhos, pisco algumas vezes vendo que a cinta liga é idêntica ao vestido, a uma luva também, assim como um véu pequeno.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora