Epílogo

480 65 54
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

3 Anos Depois

__Papai__Me levanto quando ouço o som mais doce desse mundo, a porta do meu escritório é aberta e a minha filhinha cruza o limiar correndo.

__Minha pequena__Ela se aproxima e a carrego a colocando sentada em meu colo, beijo seu rostinho algumas vezes e faço cócegas na pequena que gargalha__Onde está sua mamãe?

__Estou aqui__Ouço o cantarolar da Vera e olho em direção a porta, sorrio vendo minha esposa com o nosso filho Franklin de três meses no braço.

Me levanto carregando a Dakota que passa suas mãos pelo meu cabelo.

__Mamãe o maninho tá com fome?__Dakota pergunta com a voz fofinha, minha filha é tão perfeita.

__Seu maninho acabou de mamar__Vera passa sua mão pelo cabelo da Dakota o jogando para trás.

__Boa tarde meu amor__Me inclino dando um selinho rápido na minha esposa e beijo a testa do meu filho.

Coloco a Dakota sobre o chão e ela corre até a minha cadeira, pego o Franklin deixando a Vera livre por um tempo.

__Em breve eles vão chegar__Avisa e concordo enquanto admiro o Franklin que dorme serenamente__Finalmente vamos conhecer os filhos do Lipe e Karter.

Nossos amigos se casaram a um ano atrás, e a um mês eles adotaram três crianças, o mais velho tem três anos, o do meio um e o mais novo cinco meses, os vimos apenas por chamada de vídeo, com a vinda do esquadrão para a nossa casa, para comemorar o Natal, vamos ter o prazer de conhecer Mitchell, Beatrice e Thaíse.

__Faz um tempo que não nos reunimos__Apenas o Samuel e a Heloísa que vieram no nascimento do Franklin, os outros não conseguiram vir por causa do trabalho.

O filho que a Aurora e o Matteo esperavam é um menino, seu nome é Stefan e ele tem dois anos e oito meses, Anjinho e o pintinha tiveram gêmeos Elijah e Damon.

__A decoração da nossa casa está perfeita amor, eu mandei fazer suéter combinando para todo mundo__Vera ergue os braços animada__A sessão de fotos vai ficar linda.

__Eu aposto que sim__Concordo e ela passa por mim, me viro vendo a Dakota tentando ficar de pé sobre a poltrona.

Dakota é incrivelmente parecida comigo em questão de aparência, porém sua personalidade é todinha da sua mãe, o que acho engraçado, pois mesmo ela sendo pequena, sempre questiona a Vera que fica indignada.

__Vamos para casa, antes que essa pequena se machuque__Vera carrega nossa filha que beija sua bochecha duas vezes seguidas.

__Te amo mamãe__Vera sorrir hipnotizada pela nossa filha, pego meu celular e a chave do meu carro na gaveta da minha mesa.

__Vamos meus amores__Faço menção para que as duas passem por mim.

Saímos da empresa, com a Dakota e a Vera cantarolando, dou risada me juntando as duas cantando a música infantil que a Dakota escuta durante todo o dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora