Capítulo 13

466 69 18
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ando de um lado a outro à espera da bombom, olho mais uma vez em meu relógio e vejo o relógio marcar três horas da manhã.

__Eu não vou ficar esperando__Erguo minhas mãos em forma de rendição__Vou trazer ela de volta.

__Ainda bem que tomou a iniciativa, estou para explodir__Foguinho se levanta e passa a mão por seu cabelo.

__Vou falar que foi ideia da barbie fumante dessa forma minha esposa não briga comigo__Caio dá de ombros se levantando, semicerro os olhos em sua direção e ele sorri.

__Vamos logo__Daniel passa por nós, ele e a Melinda brigaram antes dela sair, ele tentou prender ela dentro do banheiro, e a cheirinho não gostou nenhum pouco__Se tiver qualquer vagabundo perto da minha cheirinho, eu vou matar.

__E eu vou ajudar__Grayson murmura enquanto andamos em direção a saída.

O que tanto ela faz nessa tal festa? Estamos em um país desconhecido, e a Vera saí com aquela roupa provocante, que a deixou extremamente sexy, se alguém tocar na minha mulher, eu vou matar, foda-se a cadeia.

__AMOR__Ao sair do castelo de Bran, as meninas estão descendo da limousine rosa, Melinda levanta os braços e o Daniel vai até ela a passos duros__Calma Dan.

__Vamos conversar no nosso quarto__Daniel carrega sua esposa apenas com um braço, Melinda acena para nós enquanto gargalha.

__Anjinho, você bebeu?__Ouço Grayson perguntar, vou até a Vera que tenta sair do carro, mas a Olívia está parada na porta segurando a Elisa.

__Medusa, venha até mim__Gael chama pela Olívia que caminha até ele ainda segurando a Elisa.

__ME SOLTA.

__Eu ajudo você__Pego a Vera no colo enquanto ela segura seu salto extremamente alto e fino em suas mãos__São três da manhã.

__Hora que o demônio fica a solta__Zomba com um sorriso travesso__Foi tão legal a festa__Respira fundo fechando os olhos lentamente.

__Uma pena que acabou__Zoe murmura ao nosso lado enquanto o Fernando a segura pela cintura__Aurora conta para o Matteo que a dj estava com a fantasia de fogo, igual o apelido dele.

__Verdade moreno, até tiramos uma foto com ela__Aurora diz tentando pegar seu celular em sua bolsa, mas o Matteo a impede.

__Amanhã vejo as fotos, vocês precisam deitar__Concordo passando por eles com a Vera em meus braços.

__Sabe o que foi mais engraçado?__Me pergunta e nego com um balançar de cabeça__Que a festa era apenas para as mulheres, mas eu vi um homem lá.

__O que?__Pergunto parando meus passos__Vo.. você viu um homem lá?

__Sim, ele estava fantasiado de o fantasma da ópera, bem que a medusa disse que estava se sentindo observada__Olho para a Vera que sorrir com os olhos fechados.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora