Respiro fundo me mexendo na cama do hospital, dois dias presa dentro desse quarto, eu não aguento mais ficar aqui.
__Entre__Peço e a porta se abre lentamente, em seguida o Henry adentra no quarto com um buquê de flores brancas em mãos__Henry.
__Vera, me desculpe eu não tive tempo de vir antes__Se aproxima e sorrio para ele que me estende as flores.
__Muito obrigada__Cheiro as rosas brancas e fecho meus olhos pelo cheiro doce__Não tem problema, eu sei que é uma pessoa muito ocupada.
__Estou a frente da investigação para descobrir quem machucou você__Ele pega as flores e as coloca sobre a mesinha que fica ao pés da cama__Em breve vamos descobrir quem fez isso com você.
__Eu espero__Segura em minhas mãos dando um beijo nos dorsos__Como você está?
__Melhor agora__Arqueio minhas sobrancelhas e ele se senta sobre a cama__Depois que você voltou da Rússia, eu não quis me aproximar novamente, pois imaginei que você estivesse muito ferida com todo o ocorrido.
__Você estava certo__Ele concorda e observa minhas mãos__Eu não estava em condições de conversar com outra pessoa.
__Mas e agora?__Pergunta direto, sem enrolação, esse é um dos motivos pelo qual tive um breve interesse no Henry__Depois que se recuperar, aceitaria retomar de onde paramos?
__Vera__Antes que eu responda ouço alguém chamar pelo meu nome, olhamos em direção a porta e lá está o Diego e o Samuel.
O esquadrão tentou vir para Dijon, porém os impedi, em breve iremos fazer uma viagem não seria justo eles pararem ainda mais a vida deles para virem me vê, já que eu estou ótima. Aposto que eles queriam me estapear, porém mais para frente irão me agradecer, já que não vão ter trabalhos acumulados quando voltarmos da viagem de halloween.
__Atrapalhamos?__Diego pergunta adentrando no quarto, entre olho com o Henry que se coloca de pé.
__Senhor duque__Maneia a cabeça em sinal de respeito ao meu irmão__E senhor?
__Bianchi__Diego responde fazendo o Henry levantar a cabeça e olhar sobre os ombros para mim__Está tudo bem bombom?
__Incrivelmente bem__O respondo e seus olhos passam de mim até as flores__Samu, o médico disse algo sobre eu ter alta hoje?
__Ainda não Verinha__Meu irmão cumprimenta o Henry com um aperto de mãos__Você deseja ir para casa?
__Que pergunta é essa? Mas é claro que eu quero ir embora__Digo como se fosse óbvio e o meu irmão semicerra os olhos em minha direção.
__Como anda a investigação?__Diego pergunta cruzando os braços, o que faz seus músculos se destacarem na camisa social branca que ele usa com os três primeiros botões abertos, por que ele é assim?
__Por enquanto não encontramos nada, apenas a direção de onde a bala veio, estamos fazendo uma operação pelos prédios de onde o tiro foi lançado__Henry gesticula com as mãos e o Samuel beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...