(Capítulo não revisado)
Reviro meus olhos quando saio de casa e me deparo com o Diego, ele cheira a rosa branca em sua mão e estende a mesma para mim.
__Bom dia bombom__Me lança um sorriso cafajeste, reviro meus olhos e passo por ele.
__Pensei que já tivesse ido embora__Guardo minha chave em minha bolsa, e ele passa por mim e para a minha frente.
__E deixar você aqui sozinha__Arqueio minhas sobrancelhas e cruzo meus braços o olhando com sarcasmo.
__Você já fez isso, não é como se você se importasse__Dou de ombros e ele semicerra os olhos em minha direção.
__Um dia irei te contar exatamente o que aconteceu__Nego com um balançar de cabeça e passo por ele.
__Eu sei exatamente porque me deixou, não precisa explicar mais nada__Quando vou pisar no primeiro degrau, sou puxada para trás.
__Como assim?__Ele me vira e sua mão segura minha cintura.
__Qual é Diego? Você encontrou outra mulher e foi atrás dela, simples assim, mas fique tranquilo, eu não me importo, não mais__Tento o empurrar para trás, mas ele não me solta, na verdade seu aperto se torna ainda mais firme__Você pode me soltar?
__Eu não fui atrás de mulher alguma, até porque eu tinha tudo ao seu lado, uma melhor amiga, uma noiva, uma parceira para a vida toda__Reviro meus olhos quando ele me prende contra a parede__Não acredito que pensa isso de mim?
__Eu não entendo, você foi embora, me deixou sozinha, não me conta absolutamente nada, não posso simplesmente não querer mais confiar em você, pelo simples fato de você ter me abandonado.
__Não abandonei você__Diz entre dentes, tento o empurrar, mas ele é mais alto e mais forte que eu__Eu estava salvando você.
__Salvando do que Diego?__Ele foge do assunto olhando para os lados__Eu não desejo que você seja infeliz, ou algo do tipo, apenas quero que você vá embora e me deixe seguir a minha vida.
__Eu não vou deixar você Verá, eu não posso__Beija minhas bochechas diversas vezes__Por favor, apenas confie em mim.
__Vai embora Diego, por favor__Minha voz falha e engulo em seco__Vamos parar enquanto a tempo.
__Você não me ama mais?__Essa pergunta faz meu coração acelerar, encaro os seus olhos marejados e nego com um balançar de cabeça.
__Não como antes__Ele me solta me fazendo sentir uma certa falta do seu toque__Vai embora, encontre alguém e seja feliz, você merece.
__Mas eu quero ser feliz com você__Me viro e vou em direção a escada.
Desço os degraus rapidamente antes que ele venha atrás de mim e eu acabe cedendo, pois é isso que tenho vontade de fazer, eu amo o Diego, porém não quero ser deixada para trás novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...