Capítulo 07

425 78 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

__Você me ouviu?__Heloísa pergunta pela chamada me fazendo voltar a realidade__A Vera levou um tiro.

__Como ela está?__Pergunto desesperado me agarrando ao celular como se desta maneira eu pudesse ouvir melhor__Heloísa com a bombom está?

__Não sei dizer ainda, os médicos não nos disseram nada até agora__Chuto minha cadeira a fazendo bater contra a vidraça__Venha o mais rápido Diego.

__E..eu estou indo, agora, eu estou indo__Desligo sem dar a chance dela dizer algo, saio da minha sala correndo.

Minha bombom está ferida, e eu estou a léguas de distância dela, eu sinto que quem fez isso está por trás da chantagem de anos atrás, mas a pessoa me garantiu que iria sumir.

__Cancele toda a minha agenda, tempo indeterminado__Aponto para a minha secretária que estava conversando com a copeira.

Preciso me manter por perto da bombom nesse momento, eu vou achar quem está por trás disso e acabar com ela, maldito seja o ser humano que ousou machucar a minha mulher.

Saio da empresa indo em direção a pista de voo, preciso chegar a França o mais rápido possível, preciso vê-la para que eu fique em paz. Estou uma pilha de nervos, preciso da minha bombom, nada pode acontecer com ela, caso contrário morrerei.

Chego ao aeroporto, o coração apertado e a mente em turbilhão. Enquanto espero pelo voo, relembro os momentos felizes com Vera, nossa cumplicidade, nossos planos juntos. Como alguém teve a audácia de ameaçar isso? Uma fúria avassaladora me consome, e eu juro que farei qualquer coisa para proteger a mulher que amo.

O avião decola, mas cada segundo parece uma eternidade. Minha mente divaga entre memórias de nós dois e pensamentos sombrios sobre quem poderia estar por trás disso. Sinto um nó na garganta, a incerteza me devora.

(...) França.

Chego à França e corro para o hospital, onde Vera está lutando por sua vida.

Ao chegar no hospital, vou até a recepcionista, desesperado por notícias da minha mulher, me entrega um crachá e corro em direção onde me indicaram.

Ao virar em um corredor vazio, vejo a última porta, Timothy saí do quarto chorando e ao seu lado está o Lucas.

__Diego__Me aproximo a passos vacilantes, sinto as lágrimas inundarem os meus olhos.

__Como ela está?__Pergunto com a voz embargada__Por favor me digam como ela está.

__Ela saiu da sala de cirurgia a duas horas atrás, quase atingiram o coração da nossa Verinha__Lucas lamenta com os olhos vermelhos pelo choro.

__Oh, não__Passo minhas mãos por meus cabelos desesperado, o que fizemos para atrair tanto ódio gratuito?__Onde está o Samuel e a Heloísa?

__Heloísa levou o Samuel para tomar um calmante, ele teve uma crise de ansiedade__Tomothy diz me fazendo engolir em seco__Eu não sei o que fazer?

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora