Capítulo 09

425 71 9
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Semana Depois 

Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu quadril, respiro fundo vendo meu terno sobre a cama de casal.

Aluguei uma casa em Dijon até eu resolver os negócios com os Angelle, como a Verinha está se recuperando, ela não está trabalhando comigo, o Lucas está a substituindo.

Faz uma semana que não a vejo, depois de ter quase contado a verdade para ela, não fui capaz de me aproximar novamente, está claro que a Vera nunca irá voltar para mim, caso eu não conte o que ouve a dois anos atrás.

Não quero vê minha bombom morta, aquele ataque tenho quase certeza que foi um aviso. Estou com medo que algo aconteça com ela, como o negócio do restaurante foi firmado antes da Vera ser baleada, não tem como cancelarmos a parceria que firmamos, afinal já tínhamos comprado o terreno.

__Talvez você não tenha nascido para ser marido Diego__Murmuro para mim mesmo enquanto me visto, mas eu quero tanto ser o marido dela.

Me visto com um terno três peças, na cor clara, penteio meu cabelo, passo meu perfume e coloco meu relógio em meu pulso.

Desço para o andar de baixo, ouvindo apenas os meus passos me aproximo do hall de entrada, abro a porta e me assusto vendo a medusa.

__Meu Deus medusa__Apoio minhas mãos em meu peito e respiro fundo__Você está loira.

__Gostou?__Pergunta e a Heloísa aparece em meu campo de visão.

__Sim, aposto que o pinscher surtou__Ela balança a cabeça em concordância e faço menção para que elas entrem.

__Elle fez um escândalo__Olívia diz com ar de riso, fecho a porta e vou atrás das duas__No bom sentindo.

__Que ótimo__Heloísa se virá para mim enquanto gesticula com as mãos, franzo o cenho e a Olívia se virá fazendo a Helo olhar para o lado__O que trás você a Dijon?

__Você e a Verinha__Aponta para mim, respiro fundo e as duas se sentam no sofá__A Vera me ligou há uma semana atrás, ela pediu minha ajuda para descobrir o que aconteceu a dois anos atrás.

__Olívia, eu..__Ela me interrompe com uma balançar de cabeça.

__Foi ameaçado por um suposto stalker__Franzo o cenho e a Helo arqueia as sobrancelhas__Acha que pintei meu cabelo por nada.

__Subordinou o pinscher, para ele te contar?__Pergunto, ela concorda, Heloísa gargalha e se coloca de pé.

__Medusa, você é incrível__Helo abre os braços e desta vez eu me coloco de pé__Nunca havia pensado nisso.

__Sempre funciona__Olívia passa a mão por seu cabelo e pisca para a Heloísa__Voltando ao assunto principal, não irei contar nada a Verinha, mas iremos encontrar o idiota que ameaçou você e a Vera.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora