Capítulo 17

326 65 12
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

__Porra Dan__Xingo o Daniel quando ele joga glitter sobre mim__Eu já estou ridículo e você faz isso?

__É o brilho da Barbie butterfly__Dá uma voltinha exibindo a aza rosa com detalhes amarelos que está em suas costas__Você devia estar feliz, Barbie moda e magia é ótimo.

Me levanto e dou uma voltinha com os braços abertos, a saia do vestido gira conforme os meus movimentos.

__Estamos tão estranhos__Faço uma careta e ouço uma batida na porta__Espero que seja os meus pais com uma fantasia nova.

Ando até a porta, giro a maçaneta abrindo a porta de madeira, meus olhos piscam algumas vezes não acreditando no que vejo à minha frente.

__Evangelinne__Seu nome saí como um sussurro, fazia anos que eu não encontrava__O que está fazendo aqui?

__Olá Diego__Sorrir para mim e franzo o cenho, Daniel aparece ao meu lado e parece não entender absolutamente nada, não o julgo, eu também não estou entendendo__Posso falar com você?

__Não, eu e você não temos nada para conversar, vem cá, o que está fazendo na festa de Halloween que minha família está ajudando a preparar?

__Fui convidada, na verdade a família do meu marido foi__Aponta para trás de si, seus olhos descem até a minha roupa e a vejo arquear as sobrancelhas__Gostei da fantasia.

__Minha noiva que escolheu__Cruzo meus braços e o Daniel passa por mim.

__Fantasia legal__Daniel aponta para a roupa da Evangelinne que não faço questão de olhar__Diego, precisamos ir.

__Mas Diego…__Evangelinne tenta dizer algo, saio do quarto e fecho a porta.

__Minha garota está à minha espera__Forço um sorriso para ela, me viro sobre o pequeno salto e ando pelo corredor sentindo uma tremenda dor no pé__Que dor.

__Não reclame__Daniel bate em meus ombros, as luzes se apagam, paro meus passos e meus ouvidos ficam atentos, em seguida o barulho estridente de um tiro ecoou pelo lugar, e bem distante os gritos começaram.

__Vera__Mesmo com o corredor em um verdadeiro breu começo a correr em busca da escada.

__Diego__Ouço apenas a voz do Daniel, e continuo a correr pela imensa penumbra que está espalhada por todo o castelo.

Olho em volta não enxergando um palmo à minha frente, meu coração acelerado e minhas soando entregam o meu completo desespero.

__Porra__Xingo apoiando minha mão em uma das cortinas, a puxo para baixo a arrancando do suporte.

A luz do luar adentra no corredor pelas vidraças me dando visão do corredor, olho para trás vendo o Diego correr na minha direção.

__Você ouviu o tiro, meus filhos estão na festa__Passa por mim já descalço, vou atrás dele e vamos abrindo as cortinas para termos visão dos corredores.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora