(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
Um gemido de dor escapa pelos meus lábios enquanto levanto minha cabeça, abro meus olhos lentamente e os pisco algumas vezes pela luz intensa que está à minha frente.
__Oi__Minha voz sai trêmula, olho para os lados, porém está tudo muito escuro, apenas a luz a minha frente ilumina a minha visão__Tem alguém aí?
Tento mexer meus braços, um grito angustiante rasga minha garganta e as lágrimas tomam conta dos meus olhos. Respiro fundo tentando fazer a dor passar, fico imóvel novamente sentindo o latejar em meu braço.
Ouço barulho de passos, arqueio minhas sobrancelhas ficando em alerta, se eu não morri com aquele tiro, provavelmente vou morrer agora.
__Olha, eu não sei o que eu fiz a você, e até se fiz algo, mas por favor não me machuca__Imploro por misericórdia antes mesmo de saber o que irá me ocorrer.
__Não adianta implorar, seu destino já está traçado__A voz abafada soa em meus ouvidos, fecho meus olhos pelo incómodo causado pela luz intensa a minha frente.
__O que você fez com o meu braço?__Pergunto com a voz embargada__Foi você que atirou em mim, não foi?
__Quantas perguntas, apenas aceite que o fio do destino a trouxe de volta para mim.
__Para de falar essas coisas, se vai me matar faça isso logo__A luz é apagada, minha visão fica turva e imediatamente fecho os meus olhos que estão ardendo muito.
__Falta apenas alguns segundos__Meu coração se acelera quando ouço o destravar de uma arma__Tudo isso é sua culpa, você está morrendo porque foi egoísta.
__Meu pai vai achar você, e quando a polícia o pega, passará o resto da vida preso__O barulho dos passos se tornam rápidos e pesados, meu cabelo é puxado e meu pescoço se inclina para o lado.
__Acha mesmo que vão me pegar? Eu passei dois anos chantageando seu noivinho, dois longos anos o vendo sofrer por ter a deixado, e ao mesmo tempo, eu vi você se afundar em uma doce depressão, se sentindo a mulher mais imunda e inútil deste mundo, foi prazeroso, vê-la se sufocar em angústia e desespero__O aperto em meu cabelo se intensifica, a penumbra envolve todo o ambiente me deixando desesperada, por não saber quem é a pessoa por trás da voz robótica e abafada.
__Por que me odeia tanto?__Pergunto já entre o choro de medo__O que eu fiz?
__Você fez muitas coisas__Solta meu cabelo e ouço os passos, a pessoa está me rondando__Você me traiu.
__O que? Mas eu nunca tive um namorado antes do Diego__Digo confusa, minha mente dando um verdadeiro nó.
__Nem tudo gira em torno daquele loiro sem graça__A voz antes que era robótica se torna apenas abafada__Você me traiu, mas foi de outro forma.
A luz é acesa e o rosto da pessoa que destruiu tudo à minha volta é revelado, puxo o ar pela boca e meu choro se intensifica ainda mais, sinto meu coração se despedaçar e o desgosto tomar conta dos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...