Capítulo 16

428 62 8
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Me jogo ao lado do Diego sentindo minha respiração descontrolada, assim como a dele.

__Depois desse sexo você me tirou todas as energias__Diz com ar de riso me tirando uma risada sincera.

__Devo me orgulhar disso?__Pergunto e ele volta a se deitar sobre mim.

__Com toda certeza__Balança a cabeça em concordância e me dá um selinho rápido.

__Precisamos levantar, hoje é a festa__Apoio minha mão em sua nuca e ele beija minhas bochechas e desce lentamente até o meu pescoço.

__O que acha de ficar presa comigo no quarto? Será melhor do que ir nessa festa chata__Nego com um balançar de cabeça.

__Não, já temos nossas fantasias e sua mãe nos mataria__Ele concorda respirando fundo, apoio minha mão em seu ombro o tirando de cima de mim.

__Ok, eu preciso comprar outra peruca, o Daniel acabou estragando a minha__Me sento sobre o colchão nua__Que visão maravilhosa.

__Você acha é?__Pergunto fazendo ele concorda__Preciso tomar banho.

__Eu marquei com o Dan de ir até a loja comprar uma peruca, mas se você quiser, eu desmarco e vamos nós dois juntos.

__Aceito__Me coloco de pé e ele concorda__Vamos apenas tomar banho, sem sexo.

__Pode deixar__Ergue as mãos em forma de rendição__Você irá perder o melhor orgasmo da sua vida.

__Você é um tarado__Aponto para ele que nega com um balançar de cabeça__Acho melhor eu tomar banho sozinha.

__Estou brincando bombom__Caminha até mim e passa sua mão por meu rosto__Vamos tomar café em alguma lanchonete na cidade.

__Tabom.

Tomamos banho juntos, conversando sobre a festa de hoje a noite. Saio do banheiro enrolada no roupão, vou até o armário e ouço o celular do Diego tocar.

__Gatinho, seu celular está tocando__Digo um pouco alto para que ele ouça, continuo a procurar uma roupa que combine com algo que o Diego irá vestir.

__Eu amo quando me chama de gatinho__Olho por cima do ombro, o vendo com uma toalha em volta do seu quadril__Bianchii.

Ele atende com um sorriso ainda olhando para mim, mas que em seguida logo se desfaz, franzo o cenho e me viro totalmente para ele.

__Ok, eu aguardo__Desliga e respira fundo, me assusto quando chuta a mesinha de canto__Cazzo.

__Diego__Chamo por ele que passa sua mão diversas vezes pelo seu cabelo__Tudo bem?

__Apenas problemas em relação ao restaurante de Nova Orleans__Olha para mim com os olhos nublados de raiva, me encolho dando um passo para trás__Me desculpa.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora