Capítulo 14

474 71 31
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Me sento no colo do Diego, meus joelhos ao lado do seu corpo, sua mão aperta meu cabelo entre seus dedos. O quarto sendo iluminado apenas pela luz lunar, deixa a atmosfera ainda mais erótica.

__Seu pai pode esmurrar essa porta que eu não abro, eu não aguento mais me segurar__Murmura enquanto distribui beijos pelo meu pescoço.

__Diego__Seu nome sai por entre meus lábios como uma súplica silenciosa.

Suspiro quando gira os nossos corpos, se posiciona entre minhas pernas enquanto nos beijamos, arqueio minhas costas quando seus beijos descem pelos meus seios ainda cobertos pela camisola de seda que uso.

__Oh, meu Deus__Ofego quando sua língua passa por entre meus seios e seguida abocanha o direito o sugando com fome, sinto minha calcinha ser inundada pela minha excitação.

__Você está tão molhada bombom__Murmura quando seus dedos entram em minha calcinha, fecho meus olhos enquanto ele massageia meu clitóris lentamente__Aposto que consigo fazer gozar apenas com os meus dedos.

__Hum__Arqueio minhas costas, abro meus olhos o vendo me observar__Isso.

__Como é prazeroso vê-la sufocada de prazer__Murmura, puxo o ar quando dois dos seus dedos me penetra__Que saudade de você.

Ele desce deixando beijos pelo meu corpo, abre minhas pernas e beija a parte interna da minha coxa.

Minhas pernas tensionam quando sua língua desliza da minha coxa até o meu clitóris, tento por um momento fechar minhas pernas, mordo meu lábio quando suas mãos se prendem em meus joelhos as abrindo ainda mais.

__Diego__Minhas mãos se prendem em seus cabelos enquanto ele me devora com sua língua, um gemido alto escapar por entre meus lábios, o que impulsiona ainda mais o Diego a continuar, porém desta vez com mais afinco e sedento__Senhor.

Arqueio minhas costas enquanto seguro os lençóis entre meus dedos quando sinto meu corpo inteiro entrar em combustão, me engasgo com minha própria saliva quando gozo em sua boca.

Seus olhos se prendem no meu enquanto choramingo sentindo meu corpo pegar fogo. Ele se levanta lentamente e se coloca novamente entre minhas pernas.

__Eu te amo__Ele força seu quadril contra o meu, sinto sua ereção e mordo meu lábio inferior.

__Je t'aime (Eu te amo)__Me declaro em francês o fazendo abrir um sorriso lindo e brilhante.

__Amo di più (Eu amo mais)__Ele diz em italiano antes de nos beijarmos novamente, sua língua adentra em minha boca, consigo sentir o meu próprio gosto o que me faz aprofundar ainda mais o beijo.

Diego se coloca de joelhos na cama enquanto retira sua camiseta, faço o mesmo tirando minha camisola branca, a jogo em qualquer canto suas mãos me puxam mais para ele.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora