Capítulo 25

412 55 9
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Bato meu pé no chão enquanto estou sentado sobre o sofá esperando a bombom chegar, ela e a Helo deram um perdido nos seguranças e foram para outra cidade sozinhas.

E ainda mentiram dizendo que o apartamento estava em chamas comigo, quase tive um infarto quando seis seguranças armados invadiram o quarto, quase eles me viram pelado.

Que humilhação!

Ouço a porta ser aberta e em seguida o barulho de uma mala sendo arrastada, ela chegou, me coloco de pé e vou ao seu encontro.

Chego ao hall e a vejo colocar a chave lentamente sobre a mesa para não fazer barulho, solto um pigarreio e ela se vira para mim com os olhos arregalados.

__Amor__Abre os braços e sorri com os olhos fechados, apesar de ser extremamente fofa, não caio em seus encantos__Eu sei que está bravo, porém posso explicar.

__Nada de desculpas esfarrapadas__Aponto para ela, que respira fundo e cruza os braços, tento focar em seus olhos, mas é extremamente difícil quando seus seios estão evidentes em seu decote sexy__E…eu não quero, porra.

__O que foi?__Pergunta com cinismo me fazendo trincar a mandíbula__Ah, está olhando para o meu decote__Passa suas mãos sobre seus seios lentamente.

__Onde comprou essa roupa?__Pergunto apoiando minhas mãos na minha nuca e ela deixa uma risada escapar__Não importa.

__Calma, eu já iria responder__Ergue o indicador e levo minha mão até o seu pescoço o apertando levemente.

__Sabe por que não importa?__Pergunto enquanto ela dá alguns passos para trás, enquanto seguro no seu pescoço a fazendo me olhar nos olhos__Porque eu irei rasgá-lo enquanto eu fodo você, aqui nesse hall, para que todo esse maldito prédio, ouça, a duquesinha dos Angelle, sendo fodida como uma puta__Encaro seus olhos e ela abre um sorriso inclinando sua cabeça para trás.

Seu corpo se encosta no móvel, pressiono meu corpo contra o seu enquanto encaro seus olhos. Aproximo meus lábios com meu olhar fixo no seu, início um beijo lento e ela retribui, suas mãos se prendem no meu cabelo.

A coloco sentada sobre o móvel de madeira, abro suas pernas me colocando entre elas, desço minha mão até o seu decote, o puxo para baixo e sinto o tecido ser rasgado pela minha mão.

__Não acredito__Ela se afasta, distribuo beijos e mordidas leves por sua pele, que se arrepia__Diego.

__Shii__Apoio meu polegar sobre os seus lábios a fazendo ficar em silêncio__Depois compro outro.

__Eu vou cobrar__Murmura e desço minhas mãos até a barra da sua saia, sua respiração se descontrola enquanto minha mão adentra no pequeno pano, que ela chama de saia__Hum.

__Você vai aprender a não ser desobediente bombom__Colo nossas testas enquanto meus dedos massageiam seu clitóris lentamente.

__Acho que não__Nega olhando nos meus olhos, afasto sua calcinha e um sorriso sacana me escapa__Diego__Tenta se afastar quando a penetro com meus dedos.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora