Capítulo 23

422 64 4
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Mês Depois

Me mexo sobre o sofá e um resmungo escapar pelos meus lábios, dormir na sala, não porque briguei com a minha esposa, mas porque a Vera iria ficar até altas horas resolvendo coisas do nosso casamento. Ela tem se ocupado com os preparativos, e um dos motivos é que ela está tentando encontrar coragem para falar com sua ex cunhada, porém ela simplesmente não consegue fazer a ligação e sempre que tenta começa a chorar.

Pensando agora eu devia ter dormido no quarto de hóspedes, me sento e olho para os lados vendo que a cortina impossibilita a luz do sol entrar na sala.

__Bom dia__Olho por cima dos ombros e a Vera se aproxima com uma bandeja de prata em mãos, abro um sorriso quando ela pisca para mim.

__Fiz café pra você__Apoia a bandeja sobre a mesinha de centro e esfrego minhas mãos vendo o tanto de comida.

__Eu já disse que você é perfeita?__Pergunto pegando o copo de suco__Não vou beijar você, porque não escovei os dentes.

__Tudo bem, eu finalizei todo o planejamento do casamento__Gesticula com as mãos e se mexe animada sobre o sofá__Falta decidir onde será o casamento.

__Por mim pode ser aqui em Dijon mesmo__Pego o sanduíche dando uma mordida generosa.

__Em Braune?__Pergunra e concordo com um balançar de cabeça__Vou mandar para a organizadora.

__Temos uma organizadora?__Pergunto e ela me olha com tédio__Estou brincando.

__Preciso conversar com a Delphine sobre o meus vestido, os vestidos das madrinhas, ternos dos padrinhos, vestidos das daminhas de honra.

__Ir falar com a sua cunhada e sobrinho__A lembro enquanto como meu sanduíche, ela respira fundo e se levanta__Você vai convidá-la para o nosso casamento, certo?

__Lógico, estou com medo que ela me odeie__Nego com um balançar de cabeça colocando o sanduíche novamente sobre o prato de porcelana.

__Bombom, por que ela odiaria você? Foi o louco do Silas que te machucou__Seguro em suas mãos e ela respira fundo__Caso ela diga algo, apenas ignore, sua parte você terá feito.

__Tudo bem, eu ligo, mas depois que voltarmos do vilarejo__Franzo o cenho e ela se levanta__Vamos fazer uma visita.

__Sério?__Pergunto, ela concorda, me levanto e pego o restante do sanduíche__O que vamos fazer lá?

__Visitar as crianças__Diz como se fosse óbvio enquanto me puxa em direção a escada__Não quero ficar em casa.

__Ok, você manda minha gata__Segura meu rosto e me puxa para baixo me dando um selinho demorado__Eu gosto disso__Passo meu braço por sua cintura a colocando contra o corrimão.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora