Capítulo 29

307 53 24
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

(Penúltimo capitulo do livro, então dêem um presente para mim e comentem muito, por favor gente)

Bato palma animada quando entro na boate acompanhada pelas meninas, pisco algumas vezes vendo as luzes brancas e vermelhas iluminarem todo o lugar.

__Isso está incrível__Adentro ainda mais no lugar vendo alguns pequenos palcos iluminados.

__Quando a gente ficar louca, vamos dançar nesses palcos pequenos__Betina diz animada e a Aurora choraminga.

__Eu vou cuidar desse bando de mulheres loucas e bêbadas__Ela reclama e dou risada indo até as minhas outras convidadas.

Eu quero me divertir essa noite, curtir com minhas amigas, beber até perder a consciência, hoje eu estou para as fodas, como diz o Hugo.

__Melissa__Abraço minha ex cunhada que está sentada junto com a Judith a Mia e a Marcia__Preparadas para a melhor noite da vida de vocês?

__Com toda certeza__Mia respondo mexendo os ombros em animação__Onde estão os strippers?

__Não teremos strippers, caso contrário meu noivo me mataria__Me abano com o pequeno buquê.

__Que pena__Marcia choraminga e deixo uma risada abafada escapar.

__Uma pena mesmo__Cora passa atrás de mim enquanto cantarola.

__Brincadeiras a parte, quando vai começar tocar as músicas da Beyoncé, eu já aprendi as coreografias__Melissa estala os dedos e aponto para ela.

__Agora mesmo__Dou alguns passos para trás, me viro e caminho até a dj__Pode colocar Beyoncé, por favor.

__Claro, você é a noiva, quem manda é você__Bato palmas e ela muda a música eletrônica por Drunk In Love da Beyoncé e Jay z.

Dou risada quando todas se levantam de suas cadeiras indo para a pista de dança, quem não se anima ao som da mamãe Bey? Eis a questão.

A pista de dança se enche de energia enquanto as luzes piscam em sincronia com a batida contagiante de "Drunk In Love". As meninas começam a dançar com entusiasmo, cada uma mostrando seus melhores passos e se entregando à música.

__Essa é para você, Vera!__ Melissa grita enquanto faz um movimento ousado e todas riem, contagiadas pelo clima de diversão.

Enquanto a noite avança, os risos se misturam com as batidas da música. Observo as meninas curtindo o momento, esquecendo temporariamente as preocupações do dia a dia. Betina arrasta Aurora para a pista de dança, e até mesmo a "responsável" Judith se entrega à animação.

__É assim que se faz uma despedida de solteira!__ Mia exclama, erguendo sua taça em um brinde simbólico.

A boate se transforma em um palco para nossas histórias e amizade. As músicas continuam a embalar a noite, e o clima de celebração se intensifica. Cada risada, cada passo de dança, contribui para tornar esta noite inesquecível.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora