Capítulo 28

351 50 4
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

1 Semana Depois

Observo a Vera anda a minha frente com um buquê em seu braço, retiro meu óculos escuro olhando em volta.

Estamos no castelo de Beaune, Nina, Betina, Karter e Lipe estão passando um tempo conosco, assim como os pequenos, Violeta e Bruce.

__Acho que está bom de flores__Ela se virá para mim e caminha em minha direção.

__Quero agradar as crianças que virão, acho que com muitas flores eles vão se sentir confortáveis__Cheira as flores e sorrir, Vera e Heloísa resolveram fazer uma festa de halloween atrasada para as crianças do orfanato.

__É uma festa de halloween, não devia ter flores__Ela me olha e um sorriso perverso nasce em seus lábios.

__Vamos jogar sangue falso sobre elas__Arqueio minhas sobrancelhas e ela dá de ombros__Você vai participar da festa?

__Não posso bombom__Faz um biquinho e apoio minhas mãos em sua cintura__Preciso ir até Dijon resolver algumas coisas sobre o restaurante.

__Que pena, eu queria você aqui__Pega uma rosa e me inclino lhe dando um selinho__Mas eu entendo.

__Eu te amo__Sorrir para mim e me abraça mesmo com todas as flores entre nós__Nos vemos amanhã.

__Tabom, boa viagem__Me dá vários selinhos, suspiro enquanto me beija, como eu amo seu toque__Eu te amo.

__Tchau, razão da minha vida__Se afasto e tenho vontade de permanecer grudado a ela, a todo momento__Eu te amo mais que tudo nessa vida.

__Eu também meu loiro gato__Acena para mim e aponto para ela__Cuidado.

__Pode deixar__Me viro e caminho em direção a saída do jardim.

O restaurante em colaboração com os Angelle está pronto para a inauguração, eu e o Samuel vamos nos encontrar no restaurante, para decidir uma data.

Ultimamente ando cheio de coisas para fazer, tenho que organizar os negócios aqui em Dijon antes de nos mudarmos para a Suíça.

Estou louco para casar com a minha bombom, ainda mais louco para vê-la vestida de noiva, ela vive falando do seu vestido de noiva, porém nunca me mostrou ele, com toda certeza ela estará impecável.

Entro no meu carro, giro a chave e o acelero indo em direção aos portões que se abrem.

A viagem até Dijon é de exatos trinta minutos, o que eu agradeço, odeio ficar muito tempo em estradas ainda mais sozinho.

(...)

Chego ao restaurante em Dijon, ansioso pela reunião com Samuel. O local é sofisticado, com um ambiente acolhedor, observo a decoração impecável do lugar e maneio minha cabeça.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora