(Capítulo Não Revisado)
__Minha filha__Meu pai me abraça apertado suas mãos passam pelo meu cabelo me apertando ainda mais em seu abraço__Como você está?
__Vai sufocá-la__Lucas empurra meu pai levemente e desta vez é ele que me abraça__Como você está Verinha?
__Bem, e vocês?__Pergunto e ele desfaz o abraço enquanto aperta minhas bochechas__Me desculpe por ter afastado vocês dois.
__Não tem problema meu anjinho__Sorrio quando meu pai beija minha testa diversas vezes__O que deseja para o almoço? Diga para o papai, irei pedir para prepararem.
__Chocolate__Kendall diz chamando nossa atenção, me viro para a pequena que tenta escalar uma pilastra.
__Essas crianças vão me deixar louca__Heloísa segura sua filha nos braços enquanto ela dá pirraça para descer para o chão novamente__Kendall Angelle, sem birra.
__Verinha__Me viro e vejo a Luma e Selene paradas no topo da escadaria__Eu não acredito.
É impressionante como as duas se tornam lindas a cada dia, Selene e Luma com seus dezessete anos, abalam corações por toda Borgonha, porém o coraçãozinho da Selene já tem dono, não sei o do Luma.
__Tia Vera__Aa duas me abraçam e passo meus braço as abraçando apertado__Diga que sim__Selene aponta para mim após desfazer o abraço.
__Para o que?__Pergunto com medo da resposta.
__Que irá fazer compras conosco__Luma abre os braços animada e solto um resmungo__Por favorzinho.
__Ela vai sim__Olho por cima dos ombros e o Samuel está segurando a Kendall nos braços__A Helo também vai.
__Com toda certeza__Heloísa mexe os ombros animada__E você vai me dar o seu cartão, porque o meu, eu estourei o limite comprando coisinhas para os nossos bebês.
__Claro__Ele concorda enquanto olha para a Helo com os olhos brilhando__Tudo o que você quiser.
__Tudo mesmo?__Heloísa pergunta e rapidamente meu irmão nega__Sem graça.
__O seu cartão está com limite?__Meu pai me pergunta e concordo com um balançar de cabeça__Ótimo, caso precise pode pegar o meu.
__Tabom__Mando beijo para ele que sorrir apoiando suas mãos em seu peito__Antes de ir, preciso tomar um banho já que a Ophelia derramou leite em mim.
__Desculpa titia, desculpa__Esses pequenos vão acabar me matando de tanta fofura, pego a pequena nos braços e beijo suas bochechas fofinhas.
__Pode derramar uma caixa sobre mim__Brinco com ela que concorda mesmo não entendendo absolutamente nada.
__Vou me trocar__Heloísa passa por mim correndo__Samuel cuide bem dos nossos bebês.
__Pode deixar boneca__Meu irmão concorda e segura a Kendall, dos três ela é a mais eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...