3 Meses Depois
(Ligação On)
__A última parcela foi depositada, agora suma e nunca mais pense na minha pessoa__Ouço a risada do outro lado e me levanto.
__Calma Diego, nossos negócios acabaram__Me aproximo da vidraça do meu escritório__Até nunca mais Bianchi.
(Ligação Off)
Respiro fundo e apoio minhas mãos na vidraça me sentindo aliviado, não tenho tempo de pensar, pois a porta da minha sala é aberta, me viro e franzo o cenho vendo os meus pais.
__A Verinha está em Nova Orleans a meses, porque não foi atrás dela?__Minha mãe pergunta exasperada, digamos que minha mãe tenha se apegado a minha noiva, posso jurar que ela ama mais a Vera do que eu seu próprio filho.
__Sua mãe está ainda mais brava hoje, nem mesmo esses dois anos a fez esquecer a borrada que você fez__Meu pai aponta para mim e respiro frustado.
__Vai atrás dela filho__Novamente estou eu aqui com minha mãe praticamente implorando para que eu vá atrás da Vera.
Mas antes eu realmente não podia, me segurava para não procurá-la, ir até Dijon e contar toda verdade, mas caso eu fizesse isso, quem iria sofrer seria minha linda e doce bombom, então me afastei de todos, dois anos isolado sem ter contato com nenhum dos meus amigos, mas agora estou livre, e posso ir atras dela, tentar novamente.
__Meu Deus, meu filho é um idiota__Minha mãe passa as mãos pelos cabelos visivelmente nervosa.
__Mãe__Ela mexe em sua bolsa nervosa, meu pai segura o riso e me aproximo.
__Aqui está__Me estende um envelope__A festa de halloween que estou fazendo junto com a Liz, Delphine, Maitê e Lucas__Me entrega um convite na cor cinza.
__Mãe__Chamo sua atenção e ela me olha__Eu vou atrás dela.
__Não será fácil assim Diego__Meu pai aponta para mim e concordo__Vai precisar lutar muito para tê-la de volta.
__Enfrentarei tudo para ter a bombom de volta__Minha mãe pula de felicidade, e me abraça.
__Vá logo__Minha mãe me solta e beija minhas bochechas__Corre Diego.
__Depois vejo o convite__Jogo o convite para o ar e corro até a porta__Estou indo te buscar bombom.
(...)
Eu estava na Itália o que dificultou minha chegada até Nova Orleans, foram horas de voo e minha ansiedade estava tão grande que liguei o meu celular de dois anos atrás que acabei deixando desligado por todo esse tempo.
Foram tantas mensagens e ligações que não fui capaz de contar, mas dez ligações eu fui capaz de ouvir os recados, os recados da bombom perguntando o que tinha acontecido, o porquê de eu está fazendo aquilo com ela, e ela desesperada em busca do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
DragosteSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...