(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
1 mês depois
Bato contra a porta de madeira, respiro fundo e olho para o lado enquanto o Diego me observa em silêncio.
__Tudo bem__Diz sem emitir som e balanço minha cabeça em concordância.
A porta é aberta pela Melisso, ex esposa do Silas, ela fecha os olhos e começa a chorar.
__Não.. não__A abraço e seu choro se intensifica__Tudo bem.
__Eu juro que não sabia de nada__Diz enquanto chora__Eu jamais machucaria você.
__Eu sei Melissa, está tudo bem__Passo minhas mãos por seus cabelos e ela chora desesperadamente__Me desculpa, por não ter vindo antes.
__Não peça desculpas, você não fez absolutamente nada__Sua cabeça se apoia em meu ombro enquanto nós abraçamos.
__Tia Vera__Olho por cima dos ombros da Melissa e o Vinícius, meu sobrinho está parado próximo a porta da cozinha com um carrinho nas mãos__Você voltou.
__Sim, a titia voltou__Melissa se afasta e vou até o pequeno que pula sobre mim__Como você está?
__Não muito bem__Confessa e me agacho ainda abraçada com ele__Meu pai, ele machucou você, eu ouvi as pessoas falando.
Olho nos olhinhos do meu sobrinho, abaixo minha cabeça, deixando as lágrimas caírem silenciosamente.
__Desculpa a gente tia, não somos como o meu pai, eu prometo__Abraço meu sobrinho que também chora.
__A titia jamais ficaria com raiva de vocês, nunca__Passo minhas mãos pelos seus cachinhos perfeitos__Eu vim aqui fazer uma proposta a vocês.
Desfaço o braço porém continuo segurando sua mãozinha, olho para trás e faço sinal para a Melissa se aproximar.
__Silas nunca me deixou ajudar vocês como eu queria__Desvio meu olhar da Melissa para o Vinícius__Por isso, eu quero levá-los para Borgonha.
__Oh não, não queremos incomodar, provavelmente sua família nos odeia, apenas o seu perdão está de bom tamanho__Nego com um balançar de cabeça e me levanto.
__Ninguém odeia vocês Melissa, vocês não tem culpa de absolutamente nada__Seguro em seus ombros e ela começa chorar novamente__Tem alguma coisa que queira me contar Melissa?__Pergunto e o Vinícius me cutuca algumas vezes.
__O papai ficava bravo quando você ligava, e sempre batia na mamãe.
__Vinicius__Melissa repreende o filho e franzo o cenho olhando para ela__O que eu disse sobre sua intromissão em conversas de adulto?
__Silas agredia você?__Pergunto olhando nos seus olhos e ela olha para o lado__Por que nunca falou nada?
__Eu não queria preocupar você, sua vida já estava uma bagunça__Gesticula com as mãos e nego com um balançar de cabeça__Eu não queria causar uma discórdia entre vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...