Capítulo 05

448 71 6
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Estamos indo embora de Nova Orleans, irei ficar em Nova Iorque, enquanto isso a bombom vai para Dijon, droga eu preciso ficar em Nova Iorque para cuidar de alguns negócios referentes aos restaurantes.

__O que você mais gosta em Dijon?__Matteo pergunta a Vera enquanto os dois jogam xadrez.

__Minha família__A voz doce e gentil da Vera soa em meus ouvidos e abaixo minha cabeça olhando para as minhas mãos__Próxima.

__É verdade que está noiva?__Matteo pergunta e arqueio minhas sobrancelhas.

__Não__Ouço ela murmura e levanto minha cabeça, Verinha meus amor, suas mentiras serão cobradas.

Permaneço em silêncio, fingindo que não escutei absolutamente nada, o Lipe estava certo, ela fez tudo isso para me enganar, espero que o plano do pinscher dê certo, Vera está disposta a tudo para me deixar o mais longe possível.

__Você ouviu?__Caio pergunta em um sussurro.

__Sim__O respondo e me viro para trás__Não sei o que fazer, não sou capaz de me manter longe até a viagem de halloween.

__Você precisa ser forte, o pinscher tem um plano__Grayson aponta para mim, como eu vou deixar a minha bombom solta em Dijon, ainda mais com aquele ex namorado delegado dela.

__É impossível, mas vou ser forte, aliás vai ser até que fácil, vou ficar um tempo em Nova Iorque e ela em Dijon, então não vamos nos vê__Os dois concordam e me viro quando o Matteo gargalha.

__Você é péssima Verinha, eu venci, outra vez__Quem diria que aquele Matteo fechado, recluso, capenga, irritado, iria se tornar o foguinho de agora__Passa a grana.

__Quanto mais velho, mais louco__Fernando balança a cabeça em negação e o Daniel deixa uma risada escapar.

__Aurora o transformou__Daniel diz nós fazendo concordar com um balançar de cabeça.

__O que um chá bem dado não faz com um homem__Lipe diz pensativo e nos entre olhamos. 

__Verdade, depois da minha esposa não consigo pensar em mais nenhuma, senhor__Samuel se abana e Fernando lhe acerta um tapa na testa__Que calor.

__Meu Deus, tarado__Nego com um balançar de cabeça, semicerro os olhos na direção do Daniel que revira os olhos com um sorriso maroto.

__Não posso pensar muito__Gael balança a cabeça em negação__Caso contrário vou ficar com uma puta ereção.

__Inferno, vocês não vão começar a falar de sexo né?__Caio fica vermelho e tenta se esconder__Não posso falar o que acontece no meu quarto.

__Pois eu posso__Fernando pula na poltrona animado__Eu fico louco, maluco, transtornado, apenas por pensar na minha esposa…

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora