Capítulo 18

342 70 44
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Meninas comentem e votem por favor, apenas desta forma irei saber que estão gostando, não vai doer comentar, please!

Estou aqui na delegacia, vestido de Barbie, enquanto o Lucas foi levado às pressas para o hospital. A agonia toma conta de mim, sem notícias dele ou da Vera. O esquadrão está mobilizado, mas parece que não há avanço nas buscas.

A situação é surreal, e os pestinhas kids ficaram aos cuidados do grupo da terceira idade. Enquanto isso, a Vera está sozinha com um psicopata, e minha mente não para de imaginar o pior. Meus pais estão negociando com o banco para atender às exigências do sequestrador, e a pressão só aumenta.

Estou perdido, preocupado e completamente sem controle sobre a situação. Só posso esperar e torcer para que haja algum sinal de esperança em meio a essa angústia insuportável.

Enquanto espero, as paredes da delegacia parecem se fechar ao meu redor, e o peso do meu traje de Barbie intensifica a sensação de impotência. A cada momento que passa, a incerteza sobre o destino de Lucas e Vera se aprofunda.

O silêncio que paira sobre a delegacia é interrompido apenas pelas conversas abafadas dos policiais e pelo eco dos meus próprios pensamentos preocupados. O grupo da terceira idade, agora responsável pelos pestinhas kids, provavelmente está enfrentando desafios inesperados, e eu me questiono se essa situação poderia ficar ainda mais surreal.

Enquanto meus pais negociam com o banco, uma mistura de medo e raiva se mistura dentro de mim. A única certeza é que estou disposto a fazer o que for preciso para ter a Vera de volta em segurança.

Finalmente, chega uma notícia da polícia. Meu coração dispara enquanto ouço as palavras do oficial, mas a esperança se desvanece ao saber que ainda não há pistas concretas sobre o paradeiro da Vera. A frustração cresce, e a sensação de impotência persiste.

Enquanto aguardo, o telefonema dos meus pais confirma que estão lidando com as demandas do sequestrador. A quantia de dinheiro em jogo parece tão pequena diante da grandeza do que está em jogo: a vida da pessoa que amo profundamente.

O tempo se arrasta, e a angústia consome cada fibra do meu ser.

__Eu mesmo vou procurá-la__Me levanto da cadeira e o Matteo faz o mesmo__Esta na cara que esses policiais não estão se esforçando.

__Diego, não se desespere, tem uma equipe inteira a procura da Vera__Nego com um balançar de cabeça e vou em direção a saída.

Paro meus passos quando o meu celular toca, atendo imediatamente e ouço novamente aquela maldita voz robotizada.

Ligação On

__Você prometeu que nunca mais iria aparecer novamente, deixe a Vera fora disso.

__Eu sei que você está na delegacia, e também sei que tem uma equipe policial atrás da sua bombom, vocês não vão me achar.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora