Capítulo 21

387 68 30
                                    

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

O som do tiro fez todos ficarem imóveis, o silêncio após o grande barulho tomou conta do lugar, e em seguida a sensação assustadora de perda tomou conta de todo o meu ser.

Meus passos vacilantes me levam até a saída do corredor escuro, tudo parecia está em silêncio e eu sinto algo em mim gritar pela possibilidade da Vera ter sido morta.

O sol ilumina meu rosto, um suspiro escapa pelos meus lábios quando vejo a Olívia abaixada ao chão, fecho meus olhos suspirando de alívio quando Vera é levantada pela medusa.

__Ai meu Deus__Vou até ela a abraçando com todo o meu ser__Você está viva__A ouço soltar um gemido de dor, me afasta a analisando__Esta ferida?

__Meu ombro__Olho para o lado, engulo em seco vendo o Silas sobre a poça de sangue com seu corpo tendo alguns espasmos__Eu quero sair daqui, quero ir para casa.

__Claro, vamos pra casa__Seguro em seus mãos delicadamente.

Me afasto quando o Timothy se aproxima desesperado, ele abraça e beija a Verinha diversas vezes, os dois estão chorando, assim como o Samuel.

__Minha filha, eu tive tanto medo de perder você__Timothy diz com a voz embargada, sinto uma mão em meu ombro e me viro vendo o meu pai.

__Acho que ela precisa de um tempo com a família dela__Concordo e respiro fundo__Se acalme filho, ela está assustada.

__Provavelmente ela vai me odiar quando souber que o Lucas levou um tiro, e querendo ou não eu tenho um pouco de culpa__Meu pai nega com um balançar de cabeça e passa sua mão por meu cabelo.

__Você não tem culpa de absolutamente nada, vamos, você precisa de um banho, provavelmente iremos embora em alguns minutos__Faz menção para que eu passe a ua frente, olho uma última vez para trás e o obedeço.

Vou dá espaço a Vera, sua mente provavelmente deve está um turbilhão, a traição de um irmão, o Lucas levou um tiro, ela está machucada, queria muito ficar com ela, mas esse não é o momento.

Estou feliz, tão feliz que ela está bem e viva, agora sim posso respirar com tranquilidade, vejo a Evangelinne se aproximar com uma criança nos braços, provavelmente seu filho.

__Não vai comemorar com a sua noiva?__Pergunta parando a nossa frente, eu e o meu pai nos entre olhamos.

__Acho que esse momento deve ser apenas dos Angelle, mas em breve estaremos comemorando juntos sim__Ela arqueia as sobrancelhas e observo o seu filho que é idêntico a ela.

__Eu sei que você deve me odiar, mas eu quero pedir perdão por tudo o que eu fiz com você no passado, e pode ter certeza que estou pagando por tudo que te fiz__Sorrir fraco e olha para o seu filho__Eu lamento muito.

__Eu não odeio você, Evangelinne, oque aconteceu ficou no passado, não tem mais porque reviver isso, e a Olívia disse que irá ajudá-la com a questão do seu marido, procure por ela.

O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora