(capítulo não revisado)
Respiro fundo enquanto estou sentado na varanda, observo as pessoas dançando pela rua, as bandas de jazz tocam alegremente, o que me faz sentir um grande vazio.
Durante esses dois anos eu perdi tudo, amigos, noiva, posso dizer que até meus pais, tudo isso por causa daquele maldito telefonema da madrugada.
Franzo o cenho quando vejo a Vera entrar em um bar com o mesmo homem que estava na sua casa ontem, respiro fundo e me levanto da cadeira com meu copo de whisky na mão.
__Droga__Murmuro e ouço batidas na porta, olho por cima dos ombros quando a porta é aberta com certa fúria__Ah caralho.
__O que está fazendo aqui?__Samuel cruza o limiar furioso, logo atrás estão todos os cachorrões, todos eles.
__Matteo__Digo o nome do foguinho como um pedido de ajuda, respiro fundo quando o Matteo segura o duque.
__Seu desgraçado__Fernando empurra meus ombros e me puxa novamente me abraçando__Dois anos Diego, você sumiu por dois anos.
__E deixou minha irmã sozinha em um país que ela não conhecia absolutamente nada__Samuel esbraveja e o Gael puxa meu cabelo.
__Eu tenho vontade de quebrar sua cara, mas eu estava morrendo de saudade__Deixo uma risada abafada escapar e abraço meus amigos.
__O que aconteceu Diego?__Daniel pergunta e vai até o Samuel o segurando e o foguinho se aproxima.
__Sua Barbie fumante maluca__Deixo uma risada escapar e ele passa sua mão por meu cabelo e me abraça__Tudo bem?
__Não__Nego, sinto meus olhos arderem, esses últimos dois anos foram um verdadeiro inferno__Deixa ele me bater, eu mereço.
__Como assim Diego?__Fernando pergunta e passo minhas mãos por meus olhos.
__Eu deixei a Vera sozinha, e eu mereço apanhar, deixa ele Dan__Minhas lágrimas inundam meus olhos e abaixo minha cabeça.
__Meu Deus, ele está louco__Grayson murmura e o Lipe bate em minhas mãos.
__Diego, o que ouve?__Cabelinho pergunta e olho para ele que arqueia as sobrancelhas__Somos seus amigos, pode confiar em nós.
__Solte o Samuel__Daniel me escuta e deixa o chocolate, ele caminha até mim e apenas sinto o impacto do soco.
__Por que deixou ela?__Ele pergunta com a voz embargada pelo choro__A Vera chegou em Dijon desolada, e ela ainda está.
__Ela está noiva__Digo com a voz baixa, pelo jeito ninguém sabia do noivado da bombom__Eu vi o noivo dela ontem.
__O que?__Samuel pergunta, apoio minha mão no lugar que foi acertado__Noiva?
__Eu vou voltar para a Itália, vou deixar sua irmã em paz, me desculpe Samuel, eu não queria machucar sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...