(CAPÍTULO NÃO REVISADO)
COMENTEM MENINAS E VOTEM, ESSE LIVRO TÁ UM FLOP ETERNO, POR FVAOR DEIXEM O COMENTARIO. PLEASE ✨
Está organizando um casamento e estando a frente de tudo é tão cansativo, sei que posso deixar tudo isso nas mãos da minha equipe e da minha assistente, porém quero organizar todo o meu casamento, para que tudo saia perfeito.
O modelo do meu vestido já foi mandado para a Delphine, que começou a confecção. Estou tão animada, eu mal estou dormindo a noite, pois vivo olhando as fotos de inspirações, não vejo a hora de entrar na igreja.
__Esta me ouvindo?__Pisco algumas vezes quando o Diego passa a mão em frente os meus olhos.
__Claro, ouvi sim__Olho para a televisão, que passa as imagens de alguns pratos do restaurante.
__Então, o que acha?__Me pergunta e abro e fecho a boca diversas vezes__Que saber, esquece.
__Não amor, eu ouvir até sobre os caranguejos com molho doce__Me levanto do sofá enquanto o Diego desconecta seu smartphone da televisão__Faça outra vez sua apresentação, prometo ouvir desta vez.
__Eu já tentei umas cinco vezes, apenas essa semana, está acontecendo alguma coisa? Você anda distraída, não responde minhas mensagens__Se virá para mim enquanto gesticula com as mãos__Você não quer se casar, é isso?
__Pelo contrário, estou distraída porque não paro de pensar no nosso casamento, quero ficar vinte e quatro horas atarefada para que tudo saia perfeito__Seguro seu rosto entre minhas mãos o fazendo me olhar nos olhos.
__Tem certeza?__Pergunta preocupado e concordo__Que alivio__Me dar um selinho demorado me fazendo perder o fôlego.
Sua mão desce até a minha cintura dando um aperto forte, me coloco na ponta dos pés enquanto nos beijamos, dou passos para trás com ele agarrado a mim.
caio sentada no sofá e isso não impede o nosso beijo, morde meu lábio inferior e sinto seu joelho pressionado contra o meu clitóris.
__Seus suspiros são tão excitantes__Murmura se ajoelhando à minha frente.
__TEM ALGUÉM EM CASA__Diego se levanta e se joga ao meu lado, Samuel e Lucas aparecem em meu campo de visão.
__Você não pode sair de casa__Me levanto e caminho até eles.
__Você e o Samuel que são o pai agora?__Pergunta enquanto nós abraçamos__Eu estou bem, ótimo.
__Então dá uma estrelinha__Samuel aponta para ele, que semicerra os olhos na direção do meu irmão__Brincadeira pai.
__Viemos buscar o seu noivo__Olho por cima dos ombros e o Diego se levanta.
__Para onde vamos?__Diego pergunta animado enquanto se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Do Destino// Spin-off 02 Da Série: Amores Intensos
RomanceSpin-off 02 Da Série Amores Intensos Vera e Diego já foram noivos, porém o noivado acabou de uma forma brutal, Diego, abandonando Vera em um país desconhecido. Vera após esse episódio em sua vida voltou para Dijon, desolada e cansada de ser enganad...