Capítulo 2

686 113 12
                                    

Pov Sam

Barulho de copos e pratos quebrando, gritos e mais gritos, estava eu e Song nos braços da nossa irmã mais velha Neung. Escondidas no quarto encolhidas, com medo de sair e o nosso pai fazer alguma coisa.

- Eu tenho que sair - disse Neung começando a se levantar.

- Não, Neung, por favor, ele pode te fazer mal - disse enquanto sentia lágrimas escorrendo pela minha bochecha.

- Se eu não for, ele pode matar a mãe - Neung estava com raiva, eu vi ela tentando esconder as lágrimas - toma conta da Song, não deixa o pai entrar aqui.

- Neung!!! - gritei desesperada, mas ela já estava abrindo a porta.

Corri e tranquei para proteger a Song, ela chorava e eu tentava acalmá-la. Dava para ouvir Neung gritando com o papai, abracei Song mais forte e cantei uma música que ela gostava de ouvir para distrair ela. Tava morrendo de medo de que papai machucasse Neung. Não conseguia entender o que estavam dizendo, mas ouvi alguma coisa ser atirada e Neung gritar. Chorei agarrada a Song que tinha sido vencida pelo cansaço e dormiu chorando.

✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧

Acordei, estava na cama e Song do meu lado. Lembrei dos acontecimentos da noite passada e levantei procurando Neung no quarto. Ela não estava lá, o desespero bateu. Cheguei perto da porta e estava silêncio, abri e sai do quarto. Encontrei Neung na cozinha junto da mamãe, corri e abracei elas, provavelmente papai tava dormindo ou tinha ido para o trabalho cedo.
Olhei para Neung que tinha gemido quando encostei nela, achei estranho então levantei a blusa dela que logo abaixou, mas consegui ver, ela tinha um hematoma bem grande perto das costelas, senti lágrimas se formando no canto dos meus olhos.

- Ei, tá tudo bem - ela disse tentando me consolar.

- NÃO! NÃO ESTÁ, OLHA O QUE ELE TE FEZ - gritei enquanto deixava as lágrimas saírem dos meu olhos, estava com raiva, raiva dele, raiva de Neung dizer que estava bem sendo que ela estava machucada.

Minha mãe que nada tinha dito até agora me abraçou e eu chorei no colo dela.

- Filha, vá se arranjar, você tem que ir para a escola - minha mãe falou quando eu já tinha me acalmado - acorda a Song também, não vou poder levar vocês hoje, terão que ir de ônibus.

Assenti com a cabeça e fui para o quarto acordar Song.

✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧

Cheguei na escola junto com Song, viemos de ônibus, papai não estava em casa então provavelmente já tinha ido trabalhar, fiquei mais aliviada de deixar mamãe lá sozinha, já que Neung tem seu trabalho. Neung começou a trabalhar com a minha idade enquanto estudava, nossa família não tem muito dinheiro e papai gasta ele em muita bebida. Foi então que ela decidiu encontrar um trabalho de meio período para ajudar a mamãe com as compras para casa. Neung já se formou e acabou por abdicar da universidade para que mamãe não gastasse dinheiro, conseguiu um trabalho que paga mais e agora cuida de mim e de Song.

- Ei, Sam - Nam minha amiga que estava no portão da escola me chamou.

- Oi Nam - respondi saindo dos meus pensamentos.

- Oiii NamNam - minha irmã mais nova falou desta vez.

Song é dois anos mais nova que eu, tento sempre andar junto dela na escola pois tenho medo que aconteça alguma coisa com ela. Ninguém sabe do que acontece em casa, eu e Song sempre evitamos falar sobre a nossa família. Não é que eu não confie na Nam… mas a realidade em que a gente vive não parece uma coisa boa de se contar. Por isso, esse é o nosso segredo, que eu vou manter escondido, se for preciso, até a minha morte.

- SongSong - Nam abraçou minha irmã, elas são muito chegadas, Song considera Nam uma irmã mais velha, tal como Nam considera Song sua irmã mais nova emprestada. Me sinto feliz em saber que elas se dão bem.

- Samara, consegui um dormitório aqui finalmente!!

- A sério, Nam?! Parabéns, estou contente por ti

Nam estava concorrendo para um dormitório, já que aqui você consegue ganhar um dormitório pagando por ele ou tendo notas altas. Nam tem estudado bastante e as notas dela melhoraram muito, se esforçou todos os dias. Nam queria sair de casa por não aguentar mais seus pais, pelo que sei Nam tem uma vida de riquezas, mas não se dava bem com os pais. Ela decidiu que ia começar a lutar pelas suas coisas e se tornar independente, e claro, como boa amiga apoiei ela até ao fim.

- Parabéns NamNam - minha irmã também sabia da condição de Nam.

Já estava na hora de ir para a aula, Song como era mais nova tinha aula em outro edifício, então nos despedimos. Nam e eu somos colegas de classe o que torna tudo mais fácil. Combinei com Song de nos encontrarmos no lugar de sempre, perto do refeitório.

A aula estava chata então acabei por ficar rabiscando no meu caderno, sentei perto da janela que dava para o portão e olhei lá para fora. Estava um dia bonito e bastante calor, fiquei pensando se devia começar a procurar um emprego de meio período para ajudar mamãe igual Neung quando vi uma garota passando pelo portão, ela tinha cabelos castanhos curtos, um moletom preto e uns all star vermelhos. Ela não tinha uniforme então me perguntei se ela era nova. Ela estava com a diretora então devia ser o primeiro dia dela aqui… "ela é bonita" pensei. Quando elas sumiram do meu campo de visão olhei para meu caderno e continuei a rabiscar até ao fim da aula.

- Aaaah, que aula chata, esse professor parece que tá lendo história de dormir para crianças - Nam reclamou enquanto estávamos a caminho do ponto de encontro ter com a Song.

- Nem me fala, achei que não aguentaria mais e caísse no sono - falei enquanto Nam gargalhava.

Vimos Song vindo em nossa direção e abracei ela.

- Como correu a aula, pequena? - perguntei.

- Foi normal, nada de novo - Song me respondeu, minha irmã estava começando a sofrer bullying por isso que pergunto a cada aula se tudo tinha corrido bem.

- Tenho que ir na secretaria buscar as chaves do dormitório, só recebi o comunicado hoje de manhã então terei que ir de tarde buscar minhas coisas. Vocês vão me ajudar?

- Claro Nam, vamos lá buscar as chaves.

Estávamos a caminho da secretaria quando vi de novo aquela garota, ela estava passando por nós, não consegui me conter e olhei para ela, por uns segundos nossos olhares se encontraram, mas logo ela baixou a cabeça. Continuei olhando para ela quando passou indo para o portão. Ela realmente era linda, não que eu esteja interessada é claro, mas gostaria de saber o seu nome.

- SAAAM!!

Sai dos meus pensamentos e olhei para Nam que estava parada um pouco mais à frente junto de Song esperando por mim.

- Oi, desculpa, me distrai

- Estava olhando para quem ein? - Nam tenta olhar para trás de mim, mas a garota já tinha sumido.

- Ninguém não, só me distrai mesmo

- Hmm, sei. Vamos logo que eu quero descansar

Passámos a tarde juntas arrumando o quarto da Nam até dar hora de ir para casa, estava exausta, Song já se queixava que era muito trabalho para ela e que queria ir dormir.
Chegamos a casa e fui direto para o banho, precisava de relaxar meus músculos, por sorte papai ainda não estava em casa, então consegui desfrutar da tranquilidade. Mas aquela garota não saia da minha cabeça…

I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora