capítulo 5

630 99 13
                                    

Pov Mon

Tinha acabado de chegar no colégio e estava perambulando pelos corredores esperando dar o horário de aula, quando do nada sinto um corpo esbarrando em mim, tento me equilibrar abraçando a pessoa à minha frente mas infelizmente acabo caindo com ela em cima de mim.

- Mas que porra?... Sam? - paro de falar assim que vejo o rosto dela, o olhar parecia desesperado, não sei o que estava acontecendo, mas eu não queria tirar meus olhos dela, Sam estava ofegante com a boca entreaberta tentando buscar por ar. Ela estava linda, me perdi nela, não sei quanto tempo ficamos assim, mas ela se levanta e me puxa pelo braço me fazendo levantar também.

- Vem comigo!

Ela me puxa pelos corredores, não sei para onde estou indo, mas não tenho vontade nenhuma de quebrar este contato. Como estou atrás dela só vejo os cabelos abanando no ar, tem um cheiro muito bom, poderia passar minha vida cheirando ela… o quê? Que eu estou pensando? Eu devo estar doente só pode!
Enquanto ela me puxa reconheço o caminho de onde estamos indo, atrás da cantina. Chegamos na árvore, em frente aos arbustos ela larga minha mão, sinto falta do contato, mas óbvio que não digo nada e ignoro esse sentimento.

- Toma - ela me entrega três gatinhos bebés para as mãos e pega a mãe e mais um gatinho.

- O que você está fazendo? - finalmente pergunto.

- Não temos tempo, me segue.

Não sei o que fazer, ela não está fazendo sentido nenhum, mas quando que ela faz né? Ela é estranha. Sigo ela, não sei que caminho é este, mas vejo que ela está tentando se esconder ao máximo, então faço o mesmo.

- É o seguinte, temos que esconder eles ok? Nós vamos para os dormitórios! Vamos seguir este caminho. - ela apontou para o caminho, era feito de terra, e pelo que eu vi era por de trás dos dormitórios - vamos pela entrada dos funcionários, e não podem nos ver.

- Você está doida? Vamos ir parar na diretoria! Eu não posso fazer isso, não posso entrar em confusão!

- Para de ser medrosa - o que ela falou? eu medrosa? Eu só não quero ser expulsa de novo!

- Mas que merda, se alguma coisa acontecer você vai assumir a culpa!! - não estava querendo levar outro sermão da minha avó.

- Ok não se preocupa, só me segue.

Segui ela pelo caminho de terra, era cheio de árvores então nem dava para ninguém saber que estávamos lá. O lugar era bonito, mas pelos vistos ninguém passava por lá, acho que só funcionários passavam aqui de vez em quando, já que tinha outro caminho de mais fácil acesso e que não suja tanto os sapatos.
Chegamos perto da entrada, Sam olhou para dentro.

- Não tem ninguém, você tem algum moletom? - Sam perguntou e eu fiquei confusa.

- Porque eu teria? Está um calor infernal!

- Ok, usa este - Sam coloca os gatos no chão e tira um moletom da mochila dela e me entrega - veste.

- Porque eu deveria?

- Só veste

Não queria discutir, só queria me livrar logo dela então coloquei os gatinhos que dormiam no meu colo no chão com cuidado e vesti o moletom, quando passei ele por minha cabeça senti o cheirinho dela, era realmente viciante, mas não falei nada. Voltei a pegar nos gatinhos com cuidado para não acordar eles.

- Agora coloca os gatinhos por baixo do moletom - agora percebi para que servia o moletom, se alguém nos encontrasse não iriam ver os gatos. Assim o fiz, fiquei com medo que eles caíssem por isso tentei segurar da melhor maneira, até que ouço um risinho.

I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora