Pov Sam
Merda… o que eu fui fazer. Mon saiu correndo do dormitório de Nam depois de eu ter beijado ela… espera, eu beijei a Mon, meu deus, EU BEIJEI A MON. Que merda eu fiz? Meu coração está batendo muito forte, sinto meu corpo quente, mas estou com medo de Mon não ter gostado… e se ela não olhar mais para mim?
Estava sentada no chão do quarto, pensando no que fazer. Então num ato de desespero liguei para Nam- Nam, fiz merda, podes vir aqui?
Logo que falei isso ouvi alguém abrir a porta, era Nam, quando ela passou e fechou a porta eu desabei em lágrimas.
- Sam, o que foi? O que aconteceu? - perguntou Nam.
- Nam… eu… - não conseguia falar, Nam então me abraçou e me trouxe para sentar em cima da cama, então foi buscar um copo de água.
- Toma, bebe um pouco de água e depois me fala devagar o que rolou para você estar assim. Cadê Mon?
Bebi a água e Nam voltou a me abraçar, me acalmando, as lágrimas foram cessando, mas sentia meu coração doer, Mon foi embora, certeza que não gostou do beijo, será que ela amanhã falará comigo? E se ela me xingar? Ela vai me odiar para sempre.
- Já se acalmou? Pode falar agora? - Afirmei com a cabeça.
- Eu… estava a fazer o trabalho com Mon, e decidimos descansar um pouco. Então eu… eu acabei por beijar ela, ela foi embora, não me respondeu quando chamei por ela. Eu fiz merda Nam, não era para eu ter feito isso, ela vai me odiar para sempre e… - Nam me interrompe me abraçando de novo, sinto meus olhos húmidos, lágrimas voltavam a cair, desabei em choro outra vez, sentia dor física, minha cabeça doía, não conseguia pensar direito e acabei pegando no sono na cama de Nam enquanto ela me fazia cafuné.
✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧
Senti a claridade batendo nos meus olhos, os abri devagar tentando lembrar onde estava, me sentei na cama e vi Nam do meu lado. Merda eu dormi aqui minha mãe deve estar preocupada.
- Eu liguei para a sua mãe se é isso que está te preocupando.
Tomei um susto quando Nam falou.
- Desculpa ter dormido aqui…
- Tudo bem - Nam levou sua mão ao seu celular - ainda são 06:30, dá tempo para falarmos.
- Falarmos?
- Sobre ontem Samara.
- Ah… sim… - sinceramente estava mal para falar sobre isso, estava preocupada, como que eu ia agir com Mon? E se ela estivesse chateada?
- Sam… sei que você está preocupada, você fez o que achou que era melhor no momento, você não fez nada errado, mas tem que conversar com Mon sobre isso. Só Mon te pode dizer o que sentiu em relação a isso. Sei que você deve estar uma confusão, para mudar isso só Mon pode ajudar, entendeu?
- Sim, mas, eu estou com medo de tudo ter mudado por causa do que fiz…
- Só saberás se falares com ela, agora… - Nam se levantou e foi até seu armário tirando um uniforme limpo - toma esse uniforme, vá tomar um banho. Hoje vamos falar com Mon, esclarecer tudo, entendeu?
- Como assim esclarecer tudo?
- Sério que você ainda não percebeu? - neguei com a cabeça - Sam, você está apaixonada pela Mon.
- Q-q-quê? - falei sentindo minha cara ficar quente.
- Isso mesmo que você ouviu, vocês são as únicas que ainda não perceberam isso, até Kade que só viu vocês uma vez concorda comigo. Agora vai para o banheiro, vai - Nam me empurra para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not like her ● [Monsam] ●
Fanfiction✶⊶⊷⊶🌙 𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘🌙⊷⊶⊷✶ ▷ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Mon, filha de uma assassina, muda de escola pela terceira vez, expulsa das outras sendo acusada de violência e se meter em confusão. Vive com a avó que já não sabe o que fazer com a neta. Desist...