capítulo 20

458 81 10
                                    



pov Mon

Saio do hospital, mesmo Sam dizendo que não quer me preocupar com as coisas dela, não é assim que funciona. Desde que Sam entrou no meu mundo me preocupo com sua saúde, me preocupo com ela, e mesmo que inconscientemente me preocupo com tudo em volta dela. Não sei quando comecei a me sentir assim, mas Sam neste momento é tudo para mim, ver ela mal me deixa automaticamente mal. sei que não me faz bem pensar assim, mas por Sam eu daria minha vida...

Entro no carro e logo Chai dirige, não sei o que estou sentindo, mas parece que tem um vazio em mim, será que é por deixar Sam lá? Ela está com a família então não me devo preocupar, mas alguma coisa me diz que era melhor eu ter ficado.

— Senhorita, tenha cuidado ao entrar, algum guarda pode ver e contar para a sua avó.

Chai fala comigo, logo percebo que estou em casa, estava tão ocupada pensando nos meus sentimentos que nem percebi que tínhamos chegado. Mas antes de sair eu faço uma pergunta.

— Chai... você acha que eu deveria ter ficado com Sam?...

— Se me permite senhorita... não pode ficar pensando só nela ou vai acabar se esquecendo de você. Entende o que quero dizer? A família está com ela, vai tudo correr bem, agora você tem que se cuidar para sua avó não se chatear - ele me lança um sorrisinho e uma piscadinha.

— Tem razão, obrigada Chai, atrapalhei sua noite, descanse bem.

— Tenha uma boa noite, Senhorita.

Entro em casa com cuidado e vou para meu quarto, tranco a porta e tiro minha roupa para vestir um pijama.

Demoro para dormir, preocupada com ela, se eu pudesse fazer alguma coisa...

✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧

Acordo cansada, a luz entrando pela janela do meu quarto, esqueci de fechar as cortinas, viro meu corpo e pego meu celular no criado mudo, MERDA ESTOU ATRASADA, me levanto e corro para o banheiro fazendo minha higiene e logo a seguir me visto.

Desço as escadas, vejo a silhueta de vovó, sei que vou levar sermão, sei como escapar disso. corro para a cozinha onde minha avó bebe seu chá, antes que ela fale pego o pedaço de bolo que Lila tinha feito para mim e me despeço às presas, vovó nem tempo de falar teve, acho até que ela já nem tenta.

— Bom dia Chai.

— Bom dia Senhorita, está atrasada.

— Eu seiii, não seja como a vovó por favor - peço fazendo uma carinha de cachorrinho fofo, Chai ri e começa a dirigir.

Chegando na escola me dirijo ao meu armário e como sempre consigo ouvir as pessoas falando sobre mim, eles nunca se esquecem, não é como uma piadinha de alguma coisa que aconteceu, não consigo ignorar, cada vez é mais difícil, empurrões, coisas escritas no armário, nada disso se compara ao que pode acontecer daqui para a frente, hoje estou sozinha, Sam me mandou mensagem dizendo que ia ficar no hospital com a mãe, eu entendo, e estou feliz que a mãe dela esteja melhor. Mas neste momento estou com medo.

Ando até à sala de aula, algumas quedas por conta dos pés das pessoas, risos e mais risos... minha cabeça começa a doer, chego na sala e me sento apoiando minha cabeça nos braços. Tem algumas pessoas aqui, elas não se atrevem a chegar perto. Até que ouço alguém me chamar.

— Seu nome é Mon certo?

Levanto a cabeça e vejo ela...

— Sim... o que você quer?

— Sua amiga não vem hoje? — pergunta Nita com um sorriso nojento no rosto.

Respiro fundo, logo hoje tinha que me incomodar

— Primeiro, ela é minha NAMORADA, segundo porque você quer saber?

Nita começa a rir. Não entendo o porquê, então pergunto.

— Porque você tá rindo?

— Desculpa, desculpa, não consegui deixar de rir. Então você é "namorada" dela — Nita fala enquanto faz aspas com os dedos na palavra namorada — ela é muita areia para seu camião, não me leve a mal, mas seria melhor se ela pensasse nisso, afinal agora ela pode me ter...

Antes que ela pudesse continuar a falar minha mão já tinha agido, o barulho de minha palma contra seu rosto foi alto, a sala toda estava olhando para nós, uns assustados, outros estavam rindo. Nita olha para mim furiosa, consigo sentir minha palma queimando, seu rosto vai ganhando uma cor avermelhada. Meus olhos ardem e logo sinto uma lágrima saindo. Ela escorre até meu queixo.

— O que você... — Nita tenta achar palavras, mas eu interrompo.

— Você se acha muito, não? — as lágrimas vão escorrendo, tento manter minha voz baixa para que só ela ouça — mas escute bem o que te vou dizer. Não encosta um dedo na Samanun ou haverão consequências sérias... você sabe bem dos rumores que circulam pela escola, então tome bastante cuidado.

Saiu da sala diretamente para o banheiro onde me tranco, agora o choro vem, agressivo, descendo dos meus olhos, percorrendo minha bochecha até ao queixo onde limpo com a minha manga. Ouvir as palavras de Nita me fez mal, me deixou insegura, não consegui me controlar, por uns minutos considerei suas palavras, mas no fundo sei bem que Sam não seria esse tipo de pessoa. Na minha mão está meu celular com o contato de Sam aberto, me pergunto se devo ligar ou não, afinal ela já tem muitos problemas com que lidar. Bloqueio a tela do celular. tento me recompor, a aula ainda não começou então dá tempo de ir assistir, mas sinceramente, não me apetece nada olhar para a cara daquela nojenta da Nita.

Saio do banheiro e vou em direção à árvore em que almocei no meu primeiro dia de aulas, não tem ninguém nos corredores, o que facilita muito minha dor de cabeça. Chegando lá me sento, a brisa é boa, não está frio, nem calor, está o ponto perfeito, aproveito para esticar minhas pernas e aliviar minha mente.

✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧

Vocês devem estar a pensar "tanto tempo e o capítulo está pequeno" então, venho pedir desculpa pelo sumisso, tbem não tenho estado ativo no X, enfim, tenho tido alguns problemas, mas como eu ja disse NÃO VOU DESISTIR DA FIC, tenho outros plots tbem que quero trazer quando finalizar esta fic.

Peço desculpa de novo, por favor não abandonem a fic 😔

Como sempre: se quiserem interagir meu X é @kenzinxx


I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora