Voltei, estou aqui para dar um aviso
LEIAM EM UM LOCAL PRIVADO
Boa leitura ✨
✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧
Pov Mon
Sam e eu ficámos no dormitório até ao fim das aulas, trocamos carinhos e ficamos abraçadas na cama, não fizemos nada demais, ela estava precisando de colo e eu também. Eu sabia que Nop não era flor que se cheire, mas achei que na nossa última conversa que tivemos sozinhos ele realmente se preocupasse, mas ele não passa de um babaca. Fiquei assustada quando Sam agiu sem pensar, mas no fundo, bem no fundo da minha mente, aquela vozinha que sempre me dá dores de cabeça, estava aplaudindo e pedindo mais e por um momento eu concordei com ela…
Sei que as coisas vão ficar mais difíceis agora, já não bastava me chamarem de assassina, agora Sam iria se tornar mais um alvo, mas eu estava decidida em proteger ela. Agora com ela dormindo agarradinha em mim eu olho sua expressão serena no seu rostinho, ela é tudo para mim neste momento, com ela me sinto feliz que finalmente tenho alguém que me ama, alguém em quem confiar, alguém que eu quero proteger independentemente do que aconteça, não me importo com o que falam de mim, me habituei, mas não vou deixar as pessoas fazer o mesmo com ela.
Ouço o sinal do fim das aulas, Sam também ouviu porque começou a se remexer em cima de mim, seus olhos se abriram e seu sorriso apareceu.
— Oi — Ela fala enquanto se aconchega mais em mim e coloca seu rosto escondido em meu pescoço me dando uma sensação boa.
— Oi dorminhoca, dormiu bem?
— Hmm hmm — Ela murmura.
— Está na hora de a gente ir — Quando eu percebi Samanun beijava e lambia meu pescoço de uma maneira perigosa — Saaaam… agora não, Chai deve estar esperando por nós… hmm Saaam… — a idiota começou a rir da minha cara, se levantou e sentou em meu quadril.
— Você fica fofa quando fica com tesão.
— E-eu… Sam… — suas mãos passeavam por dentro da minha blusa, suas unhas arranhando de leve meu abdômen.
— ok, ok, vamos logo, to com fome.
Solto um suspiro quando ela sai de cima de mim e vai em direção ao banheiro. Essa idiota me deixa assim bem antes de ir jantar com a familia, palhaça…
Quando Samanun saiu do banheiro me deu um sorrisinho de lado zoando com a minha cara, mas ela vai ver, não vou deixar isso passar não.Estávamos no carro enquanto Chai dirigia para casa de Sam, sorria enquanto observava ela e Chai conversando amigavelmente. Parecíamos uma família feliz, sei que já falei muito sobre isso, mas eu nunca imaginei que um dia estaria indo para casa da mãe da minha namorada junto com o meu motorista como se realmente fossemos uma família, me sentia feliz, pela primeira vez me vi tendo uma vida normal, com pessoas que me amam me esperando em casa, com alguém no meu lado que não se importa com o meu passado, alguém que provou que pode me proteger… Sam olhou para mim e sorriu, pegou minha mão e entrelaçou na sua, nesse momento percebi que não queria perder aquilo, não quero perder essa pessoa incrível, quero passar meus dias junto dela, quero ter uma família com ela… isso mesmo, eu quero casar com Samanun e fazer ela feliz como ela está me fazendo agora.
E podem perguntar como uma garota de apenas 17 anos acha que já sabe o que quer da vida. Posso não saber o que o futuro me reserva, mas neste momento meus sentimentos são esses e sei que eles não vão mudar, eles são lindos e puros, pela primeira vez eu tenho certeza daquilo que eu sinto, daquilo que eu quero e tenho certeza que aconteça o que acontecer eu sempre vou querer estar ao lado dessa garota incrível que faz meu coração bater que nem um louco sempre que sorri para mim, sempre que me toca e beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not like her ● [Monsam] ●
Fanfiction✶⊶⊷⊶🌙 𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘🌙⊷⊶⊷✶ ▷ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Mon, filha de uma assassina, muda de escola pela terceira vez, expulsa das outras sendo acusada de violência e se meter em confusão. Vive com a avó que já não sabe o que fazer com a neta. Desist...