capítulo 11

612 98 32
                                    

Pov Mon

Estou chorando, não consigo parar, Sam ainda me abraça, neste momento não quero saber quem está aqui comigo, só preciso de um apoio, um ombro para chorar, para gritar, para tirar tudo o que está preso dentro de mim, dentro de minha cabeça… enquanto ela me abraça faz carinho nas minhas costas e na minha cabeça tentando me acalmar e me dar conforto.

- Está tudo bem, eu estou aqui - ela fala.

Enquanto isso ouço ela cantar uma música, não consigo assimilar qual, meu cérebro não consegue processar nada, não consigo nem parar de chorar ou me mover.
Sam vai me acalmando e consegue, agora percebo que ela está cantando uma música de ninar, não sei qual é, nunca ouvi, mas aos poucos consigo parar de chorar, estou ofegante por causa das lágrimas.
Ergo meu tronco, ela tira os braços do meu corpo e me olha. Levanta a mão e coloca na minha bochecha esquerda, limpando o resquício de lágrimas.

- Você está bem? - ela pergunta

- Sam, você não deveria estar aqui, volta para a aula.

- Eu não vou a lado nenhum Mon, você não está bem, eu saí da sala porque percebi que você não estava normal, o que aconteceu?

- Nada que te diga respeito - tento me levantar, me encosto na parede, ainda sinto minha cabeça rodar.

- Mon por favor, vamos para a enfermaria!

- Não, eu vou para casa. Me deixa sozinha.

Começo a andar em direção à sala para pegar minhas coisas, ando devagar, pois sinto tudo girando à minha volta. Já ninguém está na sala, só o professor Kirk que pergunta:

- Kornkamon, está tudo bem? Você deveria ir na enfermaria ou para casa descansar.

- Estou bem professor, eu vou para casa descansar, obrigada.

Logo reúno meus materiais todos guardando na mochila, olho para o lado e Sam faz o mesmo, então me apresso a sair da sala. Lá fora está chovendo, boa, o tempo condiz com meu humor, visto meu moletom e coloco o capuz na cabeça, saiu em direção ao portão sentindo passos atrás de mim, sei que é Sam, o cheiro dela me chama sempre à atenção, e fica muito melhor em contraste com a chuva, mas não quero que ela me siga, então ando mais rápido.
Não ligo para Chai me vir buscar, não quero preocupar ele, e também não quero problemas com a minha avó. Lembro que tem um parque aqui perto então vou em direção a ele, a chuva cai muito forte mas nem me importo, até que ouço.

- Mon, Mon espera por mim, está chovendo, vamos voltar. - Sam grita por causa do som da chuva batendo no chão e a nossa distância

- Vai embora Sam. - grito de volta olhando por cima do ombro e voltando para a frente, até que sinto a mão dela me virando.

- Mon por favor, você vai ficar doente, o que está acontecendo, porque você está assim? É por minha causa?

- Não, não é por sua causa Sam, você não percebe? Estou tentando fugir de você, eu não posso continuar deixando você entrar na minha vida!

- Porquê Mon, me diz só o porquê.

- Por causa de mim Sam, você vai se afastar quando souber quem eu sou, você não me conhece porra, você pode achar que me conhece mas não. E no fim, tudo vai ser igual, e eu vou ficar sozinha, todo mundo vai me xingar e falar de mim pelas costas, vou ter que mudar de colégio de novo, e tudo se vai repetir!

- Mon não estou entendendo, por favor me conta, me conta o que está acontecendo.

- Não…

- Mas se você não contar, nunca irei saber como te ajudar!

I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora