capítulo 16

576 79 20
                                    

Pov Narrador

Já tinham passado uns dias, as coisas continuavam as mesmas, Mon sofria constantemente, Sam não saia do lado dela nem quando Mon ia no banheiro. Era um milagre a avó da Mon ainda não ter descoberto que todo mundo do colégio sabia quem era a mãe de Mon.

Kade ainda procurava informações sobre quem havia enviado o vídeo. Não era difícil, mas com as aulas o tempo se tornava pouco. Por mais que Sam queria saber quem foi que fez sua namorada sofrer isso tudo ela entendia, já que ela própria andava ocupada com trabalhos para entregar.

Parecia tudo normal, Mon já se tinha habituado de novo ao bullying e ele não era tão forte, já que algumas pessoas já nem queriam saber, se passassem por Mon apenas riam, fofocavam, ou até xingavam.
Mas mal sabiam que o mundo poderia virar de ponta cabeça.

Foi então que de manhã, uma garota se aprontava para ter seu primeiro dia de aula no novo colégio. Era uma garota rica e bem popular, todo mundo que passava por ela sabia dizer quem seu pai é. Sua influência é grande e sem falar que ela é bonita e chama a atenção por onde passa, principalmente dos garotos.
Chegando então no portão da escola ela pega seu celular mandando mensagem para alguém, logo é respondida, ela anda por entre os garotos e as garotas da escola que olham para ela em admiração, sussurrando entre eles, ela sabia que era cobiçada e isso trazia mais confiança para si.
Então atrás de um edifício de salas ela encontra quem procurava.

- Estava a ver que você não vinha mais - diz o garoto sorrindo.

- Você me deixou curiosa, Nop - ela sorria.

- Você só vem quando se interessa não é Nita? - falava um dos amigos de Nop

- Quanto tempo Sun, continua sendo o mesmo idiota né?

- Aaah, cala a boca - falava Sun sorrindo.

- E quem é aquele bonitinho ali encolhido? - Nita olhava para trás de Sun com curiosidade.

- Meu nome é Sat

- Prazer Sat, sou uma velha amiga de Nop e Sun, vejo que você não teve sorte em escolher seus amigos.

O garoto se encolheu mais, era verdade, Sat tinha sido influenciado pelos outros dois, acabou que infelizmente ele não escolheu bem suas companhias. Por causa disso se via no meio de tudo amedrontado, mas era tarde demais para desistir, ele já sabia de tudo, Nop não deixaria ele ir sabendo disso.

- Mas Nop, creio que não me chamou aqui para ficarmos colocando conversa fora, não é? - ela falou para Nop com um olhar sádico.

- Óbvio que não, vamos ao que interessa... Mon Petchpailin - fala ele com um sorriso enorme no rosto, o que fez com que Nita imitasse sua expressão.

Os quatro ficaram falando durante a primeira aula inteira, Nop e seus amigos já eram conhecidos por matar aula, e Nita? Bem... ela não se importa em matar aula, afinal ela estava ali apenas com um propósito, um propósito que fazia ela sentir imenso prazer. Para quem não a conhecesse nem diria que ela seria capaz de muitas coisas que ela faz, mas Nop sabia muito bem o que ela era capaz, por isso mesmo ele ligou para ela pedindo ajuda, como nos velhos tempos em que o garoto queria fazer alguma coisa errada mas não conseguia fazer sozinho. Afinal Nita podia livrar Nop dos problemas, com seu estatuto, seu poder e dinheiro, tudo está ao seu alcance. Nita é conhecida por muitos por ser uma pessoa horrível, mas esses não se atrevem a falar sobre isso, afinal com o poder que ela tem pode acabar com a vida deles sem ninguém perceber.

Depois de fazerem o plano, Nop mostrou fotos de Mon e Sam para Nita saber quem são e logo que pôs seus olhos nas fotos sorriu. Aos olhos de Nita, Sam era a pessoa perfeita para ser sua recompensa no meio disto tudo, afinal dinheiro não lhe faltava, ela queria alguma coisa com que pudesse brincar durante um tempo, usar para ter prazer. Já Mon era interessante, não que fosse feia, afinal ela era bastante bonita, mas não chamava a atenção de Nita e já que Nop a queria deixou que ele ficasse com a pobre garota.

I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora