capítulo 15

616 87 12
                                    

Pov Sam

- Oi, Nam fala muito sobre você… eu sou a Kade. A gente estuda na mesma sala.

- Oi, finalmente estou conhecendo a pessoa que me roubou a  minha melhor amiga - falo rindo

Kade fica envergonhada e suas bochechas ficam avermelhadas.

- Então, eu falei com a Kade sobre tudo o que rolou e ela disse que poderia ajudar. - Nam falou

- Bem… eu posso tentar, a Nam exagera no que fala, mas darei meu melhor.

Fecho a porta e deixo elas se sentarem, Kade pede a minha escrivaninha emprestada para conseguir usar seu computador melhor. Nam senta na cama e eu fico olhando Kade.

- Bem, vamos começar então - Kade fala enquanto seu computador liga - a única coisa que sabemos é que alguém entrou no site da escola como administrador, não sabemos como, se conseguiram a senha ou se usaram outros métodos, mas sabemos bem que não poderia ser um professor, afinal não teria o porquê.

- Sim, bem… não vejo porque algum professor faria isso, afinal essas coisas podem gerar negatividade para a reputação da escola. - falo completando o pensamento de Kade.

- Kade conta o que tu me falou - Nam fala enquanto se deita na minha cama e pega meus salgadinhos.

- Ok… uma vez a diretora me chamou para dar uma ajuda de informática, ela ficou sabendo que eu gosto de tecnologia e me pediu para ajudar no site do colégio. Fiquei sabendo que eles só acedem o site na escola, ou melhor, nos computadores da escola, mas quando eu estava dando uma olhada nas coisas antes de vir para aqui apareceu um dispositivo novo. Ou seja, o vídeo foi carregado a partir de um computador de fora.

- Mais alguma coisa que vocês saibam? - pergunto

- Não… mas posso ver a localização de onde o vídeo foi carregado!

Enquanto Kade trabalhava nisso, Nam brincava com os gatinhos enquanto eu conversava com Mon por mensagem. Não irei dizer o que estou fazendo para não preocupar ela. Afinal Mon já está com muitos problemas, os rumores estão se espalhando pela cidade, sabe se lá o que poderá acontecer com Mon. Sei que é muito idiota as pessoas quererem definir a personalidade de uma pessoa baseada na sua família… mas infelizmente é isso que está acontecendo e vem acontecido com Mon. Mas agora que estou na vida dela quero a proteger, fazer de tudo para ela nunca mais sofrer como sofreu.

Estava tarde e amanhã teríamos aulas, então Kade e Nam foram para seus quartos, Kade falou que amanhã já teria a localização, para eu não me preocupar e descansar. Então foi isso que fiz, amanhã saberia de onde enviaram o vídeo… por mais que depois disso eu não souber quem é vou continuar procurando, vou me vingar da pessoa que fez minha Mon ficar triste, independentemente do que aconteça essa pessoa não vai escapar.

Fui fazer minha higiene, já tinha jantando com Nam e Kade, nós pedimos comida. Então me deitei e mandei mensagem de boa noite para Mon.

✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧

Era de manhã, acordei esperançosa, hoje iria saber de onde o vídeo tinha vindo.
Dei comida aos gatinhos. Ainda tinha de decidir o que fazer com eles, por mais que os queira comigo não posso os ter, é perigoso manter eles aqui… sei que um gatil não seria má ideia, mas eles são importantes para mim… quando eu estava mal era eles que me animavam, acabei por me apegar muito a eles. Mas está na hora de decidir o que fazer, não posso passar o resto do ano escondendo eles! Não posso pedir para mamãe ficar com eles por causa do papai… se ele encontrasse os gatinhos não consigo nem pensar nas coisas horríveis que ele seria capaz de fazer… eu só queria ter uma casa para mim, assim poderia manter eles.

I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora