Pov Sam
Passei o dia pensando no que Nam falou sobre eu e Mon.
Eu nem sei o que é estar apaixonada, como pode existir "aura de romance" entre nós? Acho que Nam anda assistindo muitos dramas.Mas mesmo assim não consegui tirar isso da cabeça, então quando cheguei a casa, Song foi ajudar mamãe indo ao supermercado, Neung estava trabalhando e papai também, decidi me sentar na cama e procurar sobre "amor".
Não é como se eu não soubesse o que é, até porque acho que todo mundo conhece essa palavra. Mas eu nunca senti nada de diferente por ninguém, por isso queria saber quais são os sintomas. Sim eu sei que parece que estou falando de uma doença, mas eu só quero saber o que faz alguém saber que está apaixonada.
Comecei a ler a primeira coisa que apareceu logo quando pesquisei sobre amor, mas essa definição eu já sabia, então resolvi pesquisar "como saber se estou apaixonada por alguém". Sinceramente, quando conheci Mon senti uma coisa diferente, não sei se foi amor, ou como costumam dizer "amor à primeira vista", eu só sei que quando a vi queria ser muito amiga dela, e desde aí me esforço para isso acontecer.Me aprofundei mais no assunto, e cada coisa que eu lia me deixava confusa, será que estou mesmo apaixonada? Quer dizer, meu coração realmente se agita quando estou com Mon, quando ela me olha meu corpo reage e parece que tem borboletas no meu estômago, entre outras coisas, por exemplo, muitas vezes esqueço de onde estou e só vejo ela à minha frente. Mas será isso mesmo o amor? Ainda não consigo definir isso. Foi quando li outra coisa, era sobre beijar… beijar tipo, como minha mãe faz? Dar um beijo de boa noite? Não, era mais que isso. Continuei a ler e comecei a sentir meu corpo quente, imaginar fazendo isso com Mon era demais, acho que não consigo. Mas será isso a resposta para as minhas perguntas? Será isso que me vai ajudar a saber meus sentimentos?
Li bastante sobre beijar a pessoa amada, dizem que a sensação é ótima, e que quando tu estiveres beijando aí irás saber exatamente o que aquela pessoa significa para ti. Então é isso? Essa é a resposta?
Quanto mais eu pensava com mais vergonha eu ficava. Não tem chance de eu fazer isso! Nem coragem para isso tenho, nunca beijei ninguém, não sei beijar!
Comecei a sentir meu corpo muito quente, então fui tomar um banho de água fria, talvez eu esteja com febre?Depois do banho tomado fui descansar, talvez eu estivesse doente.
Ouvi a porta abrir, minha mãe e Song tinham chegado.- Samsam chegámos - disse Song entrando no quarto, então me viu na cama com as cobertas por cima de mim- está tudo bem?
- Acho que estou doente Songsong - respondi.
- Vou chamar a mãe - assim ela fez, mamãe veio até mim.
- O que foi minha filha, tá sentindo alguma coisa?
- Fui tomar um banho porque estava me sentindo muito quente e estranha…
- Vou ver sua temperatura espera um pouquinho. - mamãe levantou e foi buscar um termômetro. Ele apitou. - filha, sua temperatura está normal… está sentindo mais alguma coisa?
- Não… estou bem, era só isso, não se preocupa, vou só descansar um pouco então.
- Certo, qualquer coisa me chama - falou mamãe se levantando - vem Song, deixa sua irmã descansar e me ajuda a arrumar a cozinha.
Elas saíram do quarto me deixando sozinha, meu corpo agora estava melhor, mas sentia que pesquisar sobre aquilo me tinha deixando mal? Não, eu não parecia mal, alguma coisa tinha acontecido com meu corpo, seja lá o que for vou tentar descobrir a resposta para meus sentimentos. Vou beijar Mon, nem que seja a última coisa que faça na minha vida!
✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧
Já era quarta-feira e eu e Mon ainda não tínhamos começado o trabalho.
Consegui convencer a Nam e hoje ela ia para o quarto da Kade enquanto eu e Mon ficávamos fazendo o trabalho no quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not like her ● [Monsam] ●
Fanfiction✶⊶⊷⊶🌙 𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘🌙⊷⊶⊷✶ ▷ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Mon, filha de uma assassina, muda de escola pela terceira vez, expulsa das outras sendo acusada de violência e se meter em confusão. Vive com a avó que já não sabe o que fazer com a neta. Desist...