Capítulo 25

411 58 3
                                    


Pov Mon

Depois de descansar a enfermeira me deu um remédio para a dor de cabeça e me entregou um atestado dizendo que era melhor eu ir descansar para casa.

Mas antes disso eu precisava falar com Sam, a maneira que a tratei não foi bom, tudo por causa daquela Nita...Ela realmente estava conseguindo entrar na minha cabeça.
Resolvi ir para a árvore que eu e Sam adoramos, talvez isso me ajudasse a pensar um pouco, assim depois disso logo que as aulas acabassem eu iria ligar para ela vir até aqui.

Mas quando cheguei lá tive uma surpresa, Sam estava lá e não estava sozinha, ao seu lado consegui ver Nita que segurava o celular na altura da visão de Sam, mas assim que notou minha presença ela se agarrou na minha namorada e a beijou enquanto olhava para mim. Sem olhar para trás, saí de lá correndo enquanto chorava, meu coração doía demais de uma forma que nunca doeu. Minha respiração estava ofegante, mas eu não queria parar de correr, minhas lágrimas desciam pelo meu rosto, mas pouco conseguia sentir elas, a única coisa que me chamava a atenção era essa dor infernal.

Eu já não sabia onde estava, corri tanto pelo colégio que cheguei num corredor sem ninguém, ao virar à direita tombo contra alguém que me segura antes de eu cair para trás.

— Você está bem? — Era Nop, ele segurava seu celular com uma mão enquanto a outra estava na minha cintura me segurando.

— S-sim, me desculpa — Digo me ajeitando fazendo com que ele tirasse a mão da minha cintura.

— Seu rosto... você está chorando? — Ele pergunta, no seu rosto, via uma expressão de surpresa, se fosse a uns dias atrás eu teria ido embora, mas neste momento sabia que precisava de alguém e eu podia ver na cara de Nop que ele estava preocupado comigo.

— Aconteceu umas coisas — falei passando minha mão pela minha cara tentando limpar as lágrimas, mas não adiantava, quanto mais eu tentava novas apareciam.

— Ei... você quer sentar e conversar?

Pensei em sua proposta, por mais que ele estivesse sendo simpático eu sempre desconfio de todos. Mas desta vez não pensei muito, estava chateada, magoada, quebrada, não importava quem fosse, eu só precisava de alguém.

— pode ser...

Nop encontra uma sala vazia e entramos, ele se senta em cima de uma mesa e bate com a mão ao lado dele para eu fazer o mesmo. Assim que me sento olho para baixo, sinto vergonha da minha aparência neste momento.

— Você quer falar o que rolou ou... só ficar em silêncio? — Nop estava sendo um fofo, mas acho que precisava botar tudo para fora. Só não tinha certeza se estava fazendo isso com quem deveria...

— Eu e Sam brigamos...

— Hmm entendo... briga de casal... Mas foi assim tão grave?

— Eu estava pensando em falar com ela, consertar as coisas... mas vi ela beijando outra...

Vi Nop fazendo uma cara de pena, então ele colocou sua mão sobre a minha que estava na mesa.

— Sabe, talvez ela não te mereça — Olho finalmente para os olhos de Nop — Se ela realmente gostasse de você ela não teria feito isso, ela nem teria brigado contigo, você parece ser uma pessoa incrível, se fosse eu provavelmente nem brigas haveria — Ele ri depois do que falou e eu acompanhei ele — Mas sério, se ela quisesse consertar as coisas não estaria por aí com outra.

Custou ouvir o que Nop disse, mas provavelmente é a verdade...

— Mas e se o problema for eu?

— Não tem como ser, como você disse, tu iria consertar as coisas, ela que pôs os pés pelas mãos. E quem tá sofrendo agora? é você ou ela?

Pensei em tudo o que Nop falou, finalmente minhas lágrimas foram cessando.

Ele se levantou.

— Bem, eu vou indo, tenho que me encontrar com um amigo, ele vai me matar por fazer ele esperar tanto, mas qualquer coisa me liga, esse é meu número — Ele me entrega um papel — Temos que combinar um dia para almoçar juntos — ele dizia enquanto saia pela porta me deixando naquela sala.

Peguei meu celular e liguei para Chai, está na hora de ir para casa, hoje o dia foi cansativo, só quero me deitar na minha cama e dormir. Ainda sinto dor, ela me deixa sem fôlego, parece que vai rasgar meu peito a qualquer momento. Minhas lágrimas eu seguro, mas sei que assim que estiver no meu quarto elas vão sair, na minha garganta sinto o grito preso, então esse é o preço de amar alguém que te destruiu? É pior que todas as vezes que fui espancada ou entrei em alguma briga, porque essas dores é só preciso um remédio, mas para a dor que eu sinto nada existe, nada que possa me curar dessa dor avassaladora. Sinto falta do que tivemos, mas pelos vistos ela não tá nem aí...

Assim que chego a casa e entro no meu quarto sinto minhas pernas fraquejarem, não consigo me mover, na minha cama deitada sinto uma lágrima escorrendo dando início a um choro intensivo. Meu grito preso finalmente sai quando deixo minha cara colada no travesseiro. Minha garganta doi, meu peito doi... Meu coração doi. E é nessa miséria que eu finalmente caiu no sono esperando que pelo menos nos meus sonhos ela não apareça. 


✧・゚: *✧・゚:* *:・゚✧*:・゚✧


Tentando voltar aos poucos. Está difícil conseguir colocar minhas ideias em palavras, mas aos poucos vai.

E agora? Será que Nop vai conseguir se aproximar de Mon? O que Sam irá fazer? irá enfrentar Nop e pegar Mon de volta? e qual será a reação de Mon quando voltar a ver Sam? 

Muitas perguntas kkkk mas serão todas respondidas.

Se quiserem interagir meu X:  @kenzinxx 

 Entrem no discord, link no meu perfil ^^

I'm not like her ● [Monsam] ●Onde histórias criam vida. Descubra agora