pov Sam
Era de manhã, o sol entrava por entre as aberturas da cortina, a luz enfeitava sua linda pele, suas costas recebendo toda a minha atenção, seu rosto virado para mim, dormindo como um bebe, respiração tranquila, queria morar ali, não me atrevia a mexer, não queria acordar este anjo que dormia agarrada em mim. Relembrando a noite passada meu sorriso foi inevitável, lembro de estar nervosa no início, mas depois que Mon falou que tinha sido perfeito deixei isso para trás. Lembro do gosto de seus lábios, sua língua lutando contra a minha, lembro do sabor, lembro da sensação e o quanto foi bom sentir ela na minha boca. Só de pensar nisso, no nosso espacinho, onde não existia mais ninguém além de nós, me fazia querer ficar aqui para sempre, eu e ela, mais ninguém... Mas infelizmente outro dia se iniciava e me pegava pensando quando seria a próxima vez que iria experimentar algo assim com Mon.
Olhando a expressão serena da minha namorada me pegava pensando o que ela estava sonhando, se eu frequentava seus sonhos igual ela frequentava os meus. E nesse pensamento percebi o quanto eu estava apaixonada por Mon, o quanto eu queria ela na minha vida, o futuro com ela, se ela iria querer ter filhos comigo, se casaria comigo... mas meus pensamentos logo se esvaíram quando ouvi um barulho do outro lado de fora.
Merda
— Mon, Mon acorda — infelizmente tive que acordar a bela adormecida que dormia tranquilamente em meus braços — Sua avó acordou, Mon...
— hmmm, só mais 5 minutos, está tão bom aqui — ela disse enquanto tentava me abraçar mais forte e esconder seu rosto em meu pescoço.
— Mon agora não da, sua avó — e como em um passe de mágica Mon se sentou na cama com cara de desespero, mas a única coisa que eu notava era seus seios lindos — Sam pelo amor de Deus se esconde em algum lugar rápido — ela falou fazendo eu pular da cama e vestir minha roupa em tempo recorde, ela também vestia seu pijama rapidamente me empurrando para dentro do seu armário... irônico não e?
Dentro do armário, que nem era assim tão pequeno, consegui me vestir melhor e logo ouvi a tranca da porta.
— Vejo que já está acordada... se arrume e desça para comer alguma coisa... e sobre seu celular, vou ficar com ele por uns dias como forma de castigo, espero que nada daquilo se repita de novo, ou as coisas serão piores.
Senti medo da voz da avó de Mon, e raiva, muita raiva, a culpa não foi dela, porque ela tinha que sofrer por isso? Antes que eu notasse, Mon tinha aberto o armário e me encarava. Saí e esperei ela falar alguma coisa.
— Desculpa você ter que ouvir essas coisas, minha avó está um pouco chateada com o que aconteceu com o portão.
— Eu sei, Chai me contou... — naquele momento me deu vontade de perguntar a ela se queria vir morar no meu dormitório, mas se alguém descobrisse nos íamos ser expulsas de lá
Notei o rosto de Mon começar a ficar avermelhado, ela queria falar alguma coisa mas estava com vergonha, soltei um sorrisinho de lado o que fez que ela olhasse para mim.
— Sam...
— Sim amor?
— e-eu... eu gostei muito do que aconteceu de madrugada... — ela tapou seu rosto com as duas mãos, logo me encarreguei de tirar.
— eu também, gostei muito — deixei um selinho em seus lábios — gostei bastante — outro selinho — tanto que mal posso esperar para a próxima vez — depois de dizer eu peguei sua cintura e trouxe ela para mais perto de mim iniciando um beijo gostoso que me deixou sem ar, nossas línguas em sincronia, suas mordidas no meu lábio me levavam a loucura — melhor a gente parar porque se você continuar assim eu vou ficar louca e te tacar nessa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not like her ● [Monsam] ●
Fanfiction✶⊶⊷⊶🌙 𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘🌙⊷⊶⊷✶ ▷ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Mon, filha de uma assassina, muda de escola pela terceira vez, expulsa das outras sendo acusada de violência e se meter em confusão. Vive com a avó que já não sabe o que fazer com a neta. Desist...