Pov Sam
Era hora do almoço e eu tinha passado a manhã toda olhando para a Mon, por algum motivo não conseguia tirar os olhos dela. Quero muito fazer amizade com ela, mas pelos vistos Mon não gosta muito de falar. Me sinto um pouco desconfortável, parece que ela não gosta de mim, mesmo que eu não tenha feito nada para isso acontecer. Mon tem um rosto lindo, acho que é a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida, quero mesmo ser amiga dela... será que a gente tem gostos em comum? Poderia perguntar do que ela gosta, talvez assim a gente possa ter um assunto para falar.
- Nam - chamo a garota que estava conversando com minha irmã.
- Fala Samara.
- Como que a gente virou amigas?
- Porquê isso do nada? - ela pergunta com as sobrancelhas arqueadas
- Só estava pensando que tipo de coisa a gente falava no início... nem me lembro como a gente virou amigas, foi uma coisa muito rápida.
- Verdade, eu cheguei em você e te chamei de gostosa - rimos as três, mas é verdade, a Nam é estranha, mas acho que por causa disso a gente é melhor amiga agora - Nós meio que nos entendemos, não precisamos forçar muito, aconteceu natural.
- Você tem razão... tenho mais uma pergunta. Se uma pessoa que mal fala, não responde suas perguntas e finge que não te vê, por acaso tem chance de querer ser sua amiga?
Nam me olha confusa, minha irmã olha para mim e para ela e começa a rir, Nam acompanha ela.
- Qual a graça? - pergunto ficando chateada.
- Não faz esse biquinho, é que... acho que essa pessoa não está interessada em ser tua amiga.
- Mas porquê?
- Não sei. Você fez alguma coisa de errado com ela?
- Eu não fiz nada, eu literalmente só perguntei o nome dela e porque ela tinha entrado na escola no meio do ano!
- Então você tá falando sobre a garota nova? - pergunta Nam.
- Garota nova? - Song que até agora tinha ficado calada entra na conversa.
- É, hoje entrou uma garota nova, ela está na nossa classe, se me lembro o nome dela é... - interrompi a Nam.
- Mon, Kornkamon.
- Isso. Então você quer fazer amizade com ela, mas ela não está nem aí para você, é isso?
- Nam!
- Que foi? Ela não te responder já diz tudo.
- Samsam, você tá gostando dela? - minha irmã pergunta com segundas intenções.
- NÃO, Song eu só quero fazer amizade com ela! Me parece interessante só isso - respondo sentindo minha cara ficar quente.
Olho meu celular e vejo que está quase na hora de acabar o almoço.
- Droga, tenho que ir ao banheiro, já volto.
Saiu da mesa com essa desculpa, a verdade é que sempre neste horário eu vou até à árvore que tem atrás da cantina. No meio dos arbustos tem uma família de gatinhos, ninguém sabe que eles estão lá. A primeira vez que vi eles foi quando eu corri para aquele lugar para chorar, depois de uma noite bem agitada em minha casa, desde então tenho alimentado eles. O colégio não permite a entrada de animais, não faço ideia de como eles chegaram lá, mas cuido deles como se fossem meus, eles me ajudaram quando eu estava mal, por isso gosto de retribuir.
Quando chego perto vejo uma silhueta, paro e tento perceber quem é. Espera, é a Mon?
Vou chegando mais perto, mas quando ela se vira tenta me acertar com um soco.
Depois de lhe esclarecer que era eu e ela me acusar de segui-la explico o que estava lá a fazer. Quando acabo de alimentar meus nenéns vejo ela encostada na árvore comendo. Decido então me juntar a ela, aquele lugar era calmo então fecho meus olhos e sinto a brisa batendo na minha cara, inspiro, o ar cheirava a flores, era realmente um lugar muito bom para relaxar. Sinto ela se levantando e indo embora sem falar nada, fico um pouco decepcionada, estava gostando da companhia dela, não era desconfortável, na verdade era uma sensação muito boa. Eu realmente queria ser amiga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not like her ● [Monsam] ●
Fanfiction✶⊶⊷⊶🌙 𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘🌙⊷⊶⊷✶ ▷ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Mon, filha de uma assassina, muda de escola pela terceira vez, expulsa das outras sendo acusada de violência e se meter em confusão. Vive com a avó que já não sabe o que fazer com a neta. Desist...