Pov Narrador
Saindo da sala seu semblante muda, um sorriso de orelha a orelha se forma em seu rosto, mas para prevenir que ninguém, e esse Ninguém tem nome, seu nome sendo Kornkamon, visse sua verdadeira fase ao que acabou de ouvir.
Seu amigo o esperava encostado na parede, atrás do edifício de sempre segurando seu cigarro, enquanto o outro amigo se encontrava sentado no chão se recusando a fumar, pois para ele fumar era uma coisa horrível, desde o sabor até a sensação na boca.
Chegando lá Sun reclama.
— Cara você disse que estava vindo, porque demorou tanto?
— Estava confortando uma garotinha com coração partido — Diz Nop imitando uma voz fofa
— Eita, quem?
— quem você acha?
— A gostosa que tem a mãe que é uma assassina? — Nop afirma — Cara, a gente vai conseguir comer ela assim, bom trabalho mano.
Sat, o garotinho sentado nada dizia, ele acabou sendo amigo dos idiotas depois que eles ajudaram ele. Sat sofria muito bullying na escola antiga, quando se mudou para esta os garotos que lhe faziam bullying o encontraram por acaso em frente ao colégio. E como sempre o importunaram, Nop estava de passagem quando viu isso, percebeu que outros garotos intimidavam um garotinho que tinha o mesmo uniforme que ele, então foi tirar satisfações. Nesse momento Sat achou que Nop era seu herói, mas com o passar do tempo entendeu que seu herói não passava de um nojento, mas infelizmente Sat tinha medo, então ficava sempre calado e seguia tudo o que lhe pediam para evitar sofrer o que sofreu antes.
— Temos que contar á Nita, parece que as coisas entre ela e Samanun não estão bem, então só resta nós — Nop falava rindo.
— Cara, a Nita perdeu seu poder — Sun acompanhava Nop
— Agora é com a gente, ela vai ser nossa!
Pov SamEra a décima vez que eu tentava ligar para Mon, sempre dava como "indisponível", andava de um lado para o outro no dormitório, faltava pouco para eu fazer um buraco no chão e ir parar ao dormitório de baixo. Ainda não tinha tirado minhas roupas, não tinha aparecido em mais nenhuma aula, depois que contei tudo para Nam e Kade elas ficaram com medo que acontecesse alguma coisa comigo se eu enfrentasse Nop, mas eu estava nem aí, logo que possa isso vai acontecer, mas por agora quero só poder falar com Mon.
Me deito na cama, sinto lágrimas querendo sair dos meus olhos, nem meus gatinhos agora eu tenho, Mon e eu conversamos e decidimos procurar alguém para os adotar, não foi difícil, pelos vistos as pessoas amam gatos bebês. A mãe também foi levada, fiquei muito feliz que nenhum deles ficou separado, a senhorinha de idade que adotou eles disse que levaria todos, pois se sentia sozinha em casa. Agora sou eu que me sinto sozinha e vazia.
Estava prestes a ir tomar um banho quando ouço meu celular tocar, logo pego o aparelho mas minha felicidade desaparece quando vejo que não é Mon mas sim um número desconhecido. Decido atender.
— Alô?
— Estou falando com a senhorita Samanun?
— Sim, quem fala?
— Senhorita, sou eu, Chai, motorista da Senhorita Kornkamon
Logo meu coração acelera.
— Ela está bem? Ela não atende minhas ligações...
— Estou ligando para a senhorita por causa disso, os alunos do colégio descobriram a casa da senhorita Kornkamon... o portão está todo pichado... a avó dela não gostou nada disso... consegui seu número um tempo atrás, Mon me deu ele para se alguma coisa acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not like her ● [Monsam] ●
Fanfiction✶⊶⊷⊶🌙 𝙴𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘🌙⊷⊶⊷✶ ▷ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Mon, filha de uma assassina, muda de escola pela terceira vez, expulsa das outras sendo acusada de violência e se meter em confusão. Vive com a avó que já não sabe o que fazer com a neta. Desist...