0.2 Da goela a Harrenhal novamente

3.7K 496 86
                                    

Os dois dragões ergueram vôo, Harwin precisou se segurar com força nas escamas do dragão com medo de cair, mas quando o vento bateu em seu rosto um sorriso nasceu em seu rosto, Lucerys olhou para o Strong que ria e sorriu com ele, estava feliz por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois dragões ergueram vôo, Harwin precisou se segurar com força nas escamas do dragão com medo de cair, mas quando o vento bateu em seu rosto um sorriso nasceu em seu rosto, Lucerys olhou para o Strong que ria e sorriu com ele, estava feliz por ter uma chance de conviver com Harwin novamente, mesmo ainda não entendendo o que os deuses estavam fazendo. Eles voaram em harmonia em direção a goela, ambos não sabiam quem iriam encontrar ali, mas eles tinham a sensação que era alguém importante, mas quem?

Quando chegaram na Goela, Lucerys colocou Arrax para descer procurando com os olhos, mas não havia nada além de água ali, Arrax desceu mais um pouco e rugiu quando reconheceu uma figura se mexeu logo abaixo, um dragão, com escamas verdes saia da água tentando levantar vôo, Luke encarou aquele dragão com os olhos arregalados, será que...

— Jace?! Jacaerys! — Grita fazendo com que Harwin encare ele. — Jacaerys!

— O que...

— Luke?! Luke! — Ele escuta alguém gritando e vira o rosto vendo uma pessoa se agarrando a um pedaço de madeira. — Lucerys!

— Pelos deuses, Jace...

Arrax não era um dragão de água, ficou nítido quando ele morreu na última vida, mas ele abaixou o máximo que pode para que Lucerys pegasse na mão de Jace puxando o irmão para cima até que agarrasse a asa do dragão, só que ele notou que seu irmão estava diferente. Jace tinha envelhecido, estava mais forte e talvez até mesmo o dobro do seu tamanho anterior, seu cabelo estava grande e tinha uma barba no rosto no mesmo estilo que Harwin, ele estava a figura do homem que ele teria se transformado, o homem que devia ter sido rei.

— Jace?

— Luke?

Os irmãos se encaram confusos, nenhum deles pareciam os jovens que eram quando morreram, os deuses sabiam que eles eram necessários adultos e não crianças, e também por que Meraxes gostava de um pouco de romance, e havia muito romance esperando pelos dois. Luke abraçou seu irmão com força sentindo um alívio no peito, não importava como ou porque, ele só queria saber de está com sua família novamente.

— O que está acontecendo? Como está vivo? — Jace pergunta se afastando do irmão encarando o rosto dele. — E tão velho.

— Como se você estiver novo também. — Responde com ironia encarando o irmão que também sorri pra ele. — Mas os deuses nos deram uma segunda chance, parece que estávamos mortos durante 200 anos e agora voltamos.

— Os deuses né... só voltamos nos?

— Na verdade...

Vermithor parou ao lado de Arrax e Jace virou o rosto para encarar o seu montador, ele levou um segundo para reconhecer quem era o montador, e seu coração acelerou no peito encarando ele, Jace piscou os olhos algumas vezes encarando ele como se estivesse vendo um fantasma.

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora