3.6 Marchando para o trono

736 86 9
                                    

Helaena estava certa, e Daenerys sabia disso, eles já tinham atacado e ganhando dois castelos com senhores para o seu lado, agora ela tinha que agir de forma diplomática para evitar mais derramamento de sangue desnecessário e para que a cidade não fosse mais destruída ainda, ela sabia que existia uma grande chance de que eles ignorassem os seus pedidos para uma conversa, eles já tinham lhe atacado, mas não custava nada tentar.

A sala do conselho estava cheia, todos já se encontraram ali quando ela chegou, Aegon estava ao lado de Jacaerys, o Strong usando as roupas características da casa Strong e Aegon ainda usando as roupas que representavam a casa Targaryen; Aemond estava do outro lado sentado, sua barriga já estava ficando grande e ele ficando pesado, não conseguia ficar de pé por muito tempo, Lucerys estava do seu lado e Aenys do outro lado, como se eles estivessem fazendo a proteção do Omega, e isso era de certa forma... Fofo.

- Como você está se sentindo, Aegon? - Daenerys se vira para Aegon que fica surpreso ao ser questionado, o mesmo olha para Jace buscando ajuda e o alfa apenas sorrir.

- Eu... Eu estou bem, vossa graça, os trigêmeos dão um pouco de trabalho, mas eu amo cuidar deles. - Um sorriso verdadeiro nasceu no rosto de Aegon ao falar dos filhos. - É como se eu tivesse nascido denovo.

- Fico feliz, vocês finalmente limparam a casa?

Eles sabiam de quem ela estava falando, automaticamente, Jace agarra a mão de Aegon lhe passando confiança e conforto, mostrando que ele não estava sozinho e que o passado nunca mais iria machucar ele novamente.

- Sim, eu finalmente limpei. - Aegon sorriu ainda mais fazendo com que todos suspirassem aliviados, ninguém queria ver ele triste. - Podemos agora focar no que é mais importante, colocar você no trono de ferro, para que possamos ter paz.

Todos olharam para a Daenerys, precisava do haval dela para que ambos pudessem dá o próximo passo, só ela poderia guiar eles na guerra, mas ela tinha que pensar, tentar resolver politicamente seria bom, ela sabia que a condição de Aemond não permitia que ele participasse de um confronto, e ainda tinha Harwin e Daemon, ela tinha que manter eles a salvo, eram o futuro da casa Targaryen e então ela nunca mais estaria sozinha no mundo.

O olhar dela foi para Helaena, a princesa concordou com um aceno de cabeça indicando que estaria ao lado dela em qualquer decisão da mesma, um sorriso sincero apareceu no rosto dela, ela já tinha amado e havia tido muitos homens em sua vida, mas nenhum deles realmente lhe amou, eles apenas viam ela como um prêmio, a última Targaryen, a que devia sentar no trono, era só isso que eles viram nela, o torno de ferro, Helaena não, a princesa sorria como se Daenerys fosse a coisa mais preciosa do mundo, como se o trono de ferro não fosse nada e a única coisa que importava era ela, e ponto final.

- Já atacamos e fomos atacados, está na hora de pensar um pouco antes de agir. - Ela começa dizendo fazendo com que todos prestasse atenção nela. - Devido aos fatos que estamos vivendo, eu achei melhor agirmos de forma diplomática.

- Você quer conversar? - Aemond pergunta sem acreditar encarando ela. - Acho que a época de conversa já acabou, temos que acabar com essa guerra de forma rápida e precisa.

- Aemond...

- Não, Lucerys. - Ele para o alfa que se cala rapidamente. - Eu não quero ter nossos filhos e essa guerra ainda está rolando, eu quero que os meninos nasçam em paz e seguros em sua casa, essa guerra tem que acabar, eu não vou... Eu não posso...

Te perder...

O resto da frase ficou preso na garganta dele, ainda não tinha coragem de mostrar seus sentimentos para Luke, mas todos pareceram entender o que ele tinha dito, Lucerys suspirou tocando o ombro de Aemond, pensou que o ômega fosse fugir do seu toque, mas ele se aproximou ainda mais de Luke como se procurasse ter o máximo de contato com o alfa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora