1.9 Preciso de paz

2.3K 275 39
                                    


Valiria

Vhagar assistiu a todo o confronto com interesse, gostou da forma que eles tinham montado seu plano, naqueles últimos Targaryen, ela viu a chama de seu amado Aegon I, aquele que ela tinha dado tudo, ela viu alguma chance deles prosperarem. Mas ela sabia que eles ainda não estavam em completa harmonia juntos, as cicatrizes do passado ainda estavam ali para separar e destruir o que ela tinha planejado, por isso ela teria que fazer um pouco mais de esforço.

— Qual seu próximo passo, querida? — Balerion chegou por trás dela abraçando sua cintura. — Eles venceram a primeira batalha, mas não a guerra completa.

— Você está certo, isso ainda não acabou. — Vhagar olhou por cima do ombro para seu esposo. — Farei com que eles ganhem cada vez mais, farei eles se desculparem entre si.

— Não acredito que Lucerys e Aemond um dia possam se desculpar, tudo parece contra.

— Eu o fiz fértil durante a rotina de Lucerys, eu permitir que ele tivesse um filhote assim como Aegon, eles já estão fazendo tudo que precisamos. — Ela abriu um sorriso sabendo o que estava esperando por eles. — O problema é que Lucerys está confuso, ele precisa aprender a ser homem e eles só aprendem isso quando acabam perdendo algo que era seu.

— E Aemond?

— Aemond é adulto e maduro o suficiente, o primeiro pensamento dele foi contar a Lucerys, mesmo com raiva do garoto, ele pensou no filho tendo descoberto apenas poucos minutos que estava esperando. — Eles seriam o casal mais complicado de concertar. — Nessa vida, ele é o que mais sofre.

— E Aegon? Ainda não entendi sua mudança com ele.

Vhagar olhou para o Horizonte como se buscasse respostas para a pergunta dele, quando eles viram que Aegon tinha se entregado a Jace por livre e espontânea vontade eles suspiraram aliviados, não queriam que o ômega sofresse como na sua primeira vida, e Vhagar não achou justo ele carregar um fardo que os cabelos Targaryen tinham. Ela conhecia todos os seus filhos, sabia de todos os seus pensamentos, sabia que Aegon ficou aliviado quando as crianças nasceram Targaryen, mas também sabia que ele se amaldiçoava por ter os cabelos platinados.

"Se não fosse esses malditos cabelos, eu teria uma vida mais simples, eu poderia ter sido feliz."

Ela ouvia cada pensamento dele e acreditou que ele já tinha sofrido demais, e fez o que ele tanto tinha desejado uma vez, ser uma pessoa comum com os cabelos comuns, sangue Targaryen ainda corria por saus veias, mas sem os cabelos, ele era apenas uma pessoa comum e poderia ter a felicidade que tanto quis.

— Mesmo que sangue Targaryen corra em suas veias, Aegon odiava tudo que lembrava a isso, por que lembrava o motivo dos seus filhos nascerem. — Ela comenta fazendo com que Balerion a encare. — Ele merecia um pouco de paz, e sendo um Strong, ele consegue essa paz.

— Mudou seus cabelos para que ele tivesse paz?

— Claro, e acredito que Jace tenha apreciado os cabelos negros mais do que os platinados.

— Mas eles não estão no seu melhor momento.

— Não, não estão. — Ela abre um minimo sorriso. — Lembra quando você saia com Caraxes e acabava sendo punido sem ter culpa?

— Claro, fiquei quase 300 anos de castigo.

— O mesmo com Jace, ele tentou salvar o irmão e acabou entrando numa fria. — Vhagar nega com a cabeça. — Mas ele precisa aprender também, Aegon não confia em alfa e ele não está ajudando muito.

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora