0.9 Eu nunca machucaria você

3.6K 422 91
                                    

Aegon estava sentando numa poltrona com um livro sob seu colo, Rhaenyra procurava por algum na prateleira, eles estavam esperando seus quartos ficarem prontos e limpos, então acharam que a biblioteca de Dragonstone era uma boa opção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aegon estava sentando numa poltrona com um livro sob seu colo, Rhaenyra procurava por algum na prateleira, eles estavam esperando seus quartos ficarem prontos e limpos, então acharam que a biblioteca de Dragonstone era uma boa opção. A princesa estava com um livro em sua mão quando sentiu um calor subir por seu corpo, ela conhecia os sintomas do que estava acontecendo, encarou Aegon que lia de forma distraída e deu passos para trás.

— Aegon, você pode fazer um favor para mim? — Ela pergunta e ele levanta seu rosto.

— Claro, o que seria?

— Fique aqui dentro e tranque todas as portas. — Diz se afastando dele engolindo em seco. — Não abra para ninguém além de Aemond ou Helaena, ninguém além deles.

— Por que? O que está acontecendo? — Ele se levantou confuso encarando ela.

— Rotina.

Aegon recua rapidamente para trás com os olhos arregalados, medo começou a exalar dele e Rhaenyra tampou sei nariz rapidamente, tentando se controlar, ela sai em passos rápidos da biblioteca fechando a porta atrás de si, rapidamente, Aegon vai até a porta colocando cadeiras no caminho sentindo seu coração bater acelerado contra seu peito e aquelas lembranças voltando.

Seja um bom menino e abra a boca.

É só pra isso que você serve, mão entende? Você não passa de um prostituto.

Fechando os olhos com força tampou seus ouvidos como se isso fosse impedir ele de continuar ouvindo aquilo, ele não podia ficar num castelo rodeado de alfas na rotina, ele não aguentaria. Aegon se assusta quando batem na porta de maneira forte, Arregalando os olhos e recua para trás caindo sentado numa poltrona, seria algum guarda? Deuses...

— Aegon... Aegon, eu sinto você. — A voz de Jace ecoou rouca e abafada por causa da madeira. — Por favor, por favor, deixe eu ver você... Eu só quero conversar.

— Vá embora!

— Por favor, tá doendo... Egg, dói tanto.

Engolindo em seco, Aegon se aproximou da porta ouvindo o choramingo de Jace, ele não queria abrir a porta, mas seu ômega queria tanto reconfortar o alfa que sentiu todo seu corpo agir no automático. Com calma, tirou as cadeiras que bloqueavam o caminho e abriu a porta dando de cara com Jace, o moreno estava apoiado com um braço na porta, seus olhos vermelhos encarando Aegon como se fosse devorar ele vivo, engolindo em seco manteve o olhar dele.

— Jace, eu...

Não tem tempo de concluir sua frase quando sente sua cintura ser agarrada pelo braço dele e seus lábios serem pressionados pelo dele, automaticamente paralisa deixando que ele faça tudo que queria com ele, era assim que eles gostavam, gostavam que Aegon ficasse parado a sua Mercer. Jace ainda ficou beijando ele até que percebeu que o ômega tinha congelado no seu braço, se afastando dele encarando os olhos violetas de Aegon que estavam abertos durante o beijo, que...

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora