Os nove dragões levantaram vôo na manhã seguinte.
Depois de terem montado um plano sobre o que fazer quando chegarem em Westeros, eles acharam melhor irem para a única base de guerra que podiam manter, e também a melhor opção dentro de Westeros. Dragonstone era terra neutra, o povo de Westeros não ousava invadir o território dos dragões, diziam que o lugar era amaldiçoado, afinal todo Targaryen que viveu ali depois da dança ficou louco, Daenerys não havia sido uma exceção e por isso aquele era o melhor lugar para ser o quartel general deles.
— Quero guardas em todas as entradas, e também na caverna dos dragões. — Daemon diz saltando de Caraxes e tirando suas luvas de montaria. — Qualquer que não seja um Targaryen ou até mesmo um imaculado, é uma ameaça.
— Todos os servos serão interrogados antes de entrar na Fortaleza. — Harwin comanda tocando uma última vez em Vermithor antes de entrar sendo seguido pelos guardas. — Irei definir a troca de turnos e nenhum posto ficará vazio por muito tempo.
— Isso é mesmo necessário? — Daenerys franzi a testa vendo os dois homens entrando dando ordens.
— Todo cuidado é pouco, e eles sabem disso, protegeram Rhaenyra e os filhos por muito tempo. — Helaena suspira tirando suas luvas assim que desce de Dreamfyre. — Então eles sabem o que fazem, você foi morta por alguém que confiava, agora eles desconfiam de todos, é natural pelo instinto deles.
— Instinto?
— Ômegas são mais fáceis de adotar do que você imagina. — Ela sorri para a rainha que arregala os olhos. — Agora você tem duas munã superprotetoras.
Daenerys engoliu em seco antes de seguir Helaena para dentro, Rhaenyra olhou para a Fortaleza uma última vez antes de respirar fundo, ali tinha sido o local de vários anos felizes com sua família e também o local onde ele tinha perdido a vida, Aegon se aproximou dela sabendo exatamente o que se passava na cabeça dela e suspirou não conseguindo evitar de puxar os dedos novamente.
— Sinto muito, eu estava fora de controle por causa de Maelor. — Ele diz encarando Dragonstone. — Ele tinha sido... Ele foi....
— Eu sei, joffrey também foi. — Os dois suspiram lembrando. — Perdemos coisas demais, Aegon.
— Concordo, aquele trono só nos trouxe dor, eu quero distância dele. — Diz entre dentes puxando um pedaço de pele que se rasga enchendo o ar com cheiro de sangue. — Espero que eles estejam melhor.
— Eles estão.
Rhaenyra encarou as mãos do irmão e num ato impensado, colocou sua mão sob as deles separando elas e impedindo a automutilação, Aegon ergueu seus olhos para a irmã que continuou olhando para frente mesmo segurando a mão de Aegon, a atenção de Jace tinha sido atraída quando senti cheiro de sangue, olhou na direção deles e ficou surpreso. Entre todos ali, sua mãe devia ser a primeira a querer manter distância de Aegon, mas ela estava ao lado dele segurando a mão dele, isso não batia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...