3.4 Um a menos

1.6K 186 19
                                    

⚠️o capítulo a seguir contém cenas fortes, se você não gosta, por favor passe, mas se você quer ver Criston Cole se ferrando, pegue uma pipoca e aproveite.⚠️

Daenerys sabia que a guerra estava acabando.

Todos os alfas dali estavam prontos para acabar com aquilo, mas Jacaerys tinha um prisioneiro, um que ele mesmo fazia questão de olhar e Daenerys deixava, ele tinha que descontar o que tinha perdido, ele tinha que vingar a morte da bebê dele. O cheiro de sangue invadia as masmorras junto com os gemidos de dor que vinham de Cole, Jace com calma limpou a faca no tecido de couro pensando no que faria a seguir, o alfa a sua frente estava mais moribundo que um mendigo qualquer, mas ele ainda não tinha acabado.

— Sabe Criston, você está sendo um ótimo passatempo. — Ele diz de costas olhando para as armas que tinha sobre a mesa. — Quando os trigêmeos dormem, Aegon também acaba dormindo, meu ômega está tão cansado, mas tão feliz, nossos filhos são perfeitos. Então com eles dormindo, só me resta você.

— Por favor....

Jace sorriu minimamente, fazia duas noites que Cole tinha começado a pedir por favor, como se isso fosse parar Jace.

— Acredita que um dia desses, Aegon chorou porque os meninos não dormiam de noite? — Solta uma risada como se tivesse falado a coisa mais engraçada do mundo. — E eu tentei explicar que não era culpa dele, aí então ele jogou a culpa em mim, isso foi... É assim que é ser casado?

— Egg sempre jogou... A culpa nos outros... Pelos erros dele.

— Então ele ter sido estuprado por você é culpa dele? — A forma perigosa como ele falou ecoou pelos ouvidos de Cole. — Ser forçado a carregar seus filhos foi culpa dele? É isso mesmo Criston? Essa é a sua defesa?

— Aegon sempre foi uma putinha nece...

Antes mesmo que ele tivesse chance de terminar de falar, Jace se virou rapidamente acertando um soco no queixo dele, foi tão forte que ele virou o rosto bruscamente e cuspiu uma bola de sangue no chão, mas isso não parou Jace que continuou socando o alfa várias e várias vezes enquanto rosnava para ele, ele queria descontar tudo que Cole tinha feito com ele, queria que ele tirasse o nome de Aegon daquela boca imunda e que parecesse de achar que seu ômega era alguma coisa dele, Jace queria tantas coisas.

— Ele faz... As mesmas coisas com você? — Cole pergunta com dificuldade. — Ele geme como a puta que...

— Cale sua boca! — Rosnando, Jace agarra os cabelos de cole puxando com força até sentir que alguns se soltam.

— Porque comigo ele gemia toda vez que puxava seus cabelos e então...

Com raiva, Jace puxa a cabeça de Cole expondo seu pescoço e morde com força seu pescoço, o grito de dor de Criston ecoou pelas paredes das masmorras, mas ninguém foi socorrer ele, para os ômegas a mordida de um alfa era prazeroso e até mesmo desejada, mas para um alfa era como se fogo e veneno fosse injetado na corrente sanguínea dele, era sua sentencia de morte, nenhum alfa podia morder o outro sem causar a morte dele, Cole sabia disso, Jace sabia disso por isso ele não parou de morder até sentir que tinha atingido o ponto que queria.

Se afastando de Cole, Jace cuspiu um pedaço de carne no chão, sua boca estava suja de sangue e Criston chorou com o sangue escorrendo de seu pescoço, o cheiro de urina se misturou com o cheiro de sangue e Jace soube que agora ele estava com medo, por que Criston estava morto, ele sabia disso.

— Você precisa entender que só eu posso falar essas coisas de Aegon, por que só eu vou ter ele. — Sussurra ficando na altura de Cole forçando ele a encarar seus olhos. — Sou eu vou puxar os cabelos dele para que o faca gemer no meu colo, sou eu que vou fuder ele a noite toda, todos os dias, até que isso o faca carregar meus filhotes novamente, já você...

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora