— Mantenha a postura, Strong!
Aemond tirou os olhos da pagina do seu livro quando ouviu o grito, já fazia cinco dias que ele estava planejando o ataque contra os exercitos de Sansa, ele tinha pedido para fazer isso por que assim impedia Lucerys de se aproximar dele, não que o moreno estivesse tentando com tanto afinco, mas isso o impedia de toda forma. Ele se levanta de onde estava e se aproxima da janela encarando o que acontecia ali embaixo, os irmãos Strong treinavam com os imaculados de Daenerys, Luke tinha sido derrubado por um dos imaculados que ria da cena, fazia muito tempo que Aemond não treinava, mas algo dentro dele o impedia de pegar numa espada e se colocasse em perigo, mesmo ele não entendo o motivo.
- Observando ele novamente? - Ele se vira dando de cara com Aegon que estava escorado contra o parapeito da porta. - Sabe que não pode fugir dele para sempre, uma hora vocês vão ter que conversar.
- Prefiro fugir para sempre parece a melhor opção para mim no momento, nem todos podem viver o conto de fadas que você vive com Jacaerys. - Aemond resmunga voltando para a poltrona pegando seu livro. - Ele é um principe, não importa quantas vezes ele morra e renasça.
- Nem tudo é um conto de fadas, eu ainda não consigo confiar completamente nele, ele é um alfa. - Aegon suspira olhando para suas mãos vendo que seus dedos estavam vermelhos sangue por causa dos puxões que tinha feito. - Eu não me sinto seguro com alfas.
- Egg...
- Alfas só machucam e em algum momento Jace vai me machucar, eu não consigo tirar isso de mim. - O omega ainda falava olhando para seus dedos como se tivesse vergonha de erguer seus olhos. - Será um caminho dificil para mim, eu não sei se um dia vou confiar plenamente nele.
- Eu acho que nem mesmo um caminho existe para mim e Lucerys, essa marca é uma maldição e estou procurando uma forma de quebrar ela.
- Oque? Aemond, você não pode fazer isso. - Ele encara Aegon que levanta seu rosto rapidamente assustado. - Vai machucar ele.
- Lucerys? Ele aguenta um pouco de dor.
- Não estou falando de Lucerys, estou falando do seu bebê.
Aemond encara Aegon como se fosse louco, de que bebê ele estava falando? Aegon se aproximou do irmão pegando a mão dele, Aemond arregala seu olho tentado a puxar a mão dele do aperto de Aegon, mas por algum motivo ele deixa que o irmão colocasse sua mão contra sua barriga lisa e franziu a testa confuso, ele devia sentir algo?
- Você ainda não sentiu ele, mas eu sei a mudança que uma gestação faz num omega, eu vive três. - O mais velho diz com um minimo sorriso no rosto. - Feche seu olho, Mond, e sinta a conexão de vocês.
Mesmo contra a sua vontade, ele faz o que o irmão pede, fecha o olho tentando se concentrar na ligação que ele disse que existia dentro do caolho, levou alguns segundos até que Aemond conseguisse distinguir um leve cheiro de baunilha misturado com o seu cheiro de morangos, seu coração acelerou de forma que parecia que a sair do seu peito, aquilo era um filhote? o seu filhote?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...