A reação de Lucerys ao encarar Aemond foi bastante valida, sua última lembrança do tio era dele colocando a dragão dele para atacar o seu, causando assim sua morte, não tinha como ele não ter medo de Aemond e o caolho sabia disso, por isso que automaticamente deu passos para trás sentindo seu peito quebrar por dentro, por alguma razão a reação de Lucerys tinha lhe machucado mais ainda do que quando sua irmã Helaena se matou.
- Lucerys, vamos... - Ele tenta avançar na direção do garoto, mas Jacaerys entra na sua frente encostando uma adaga no seu pescoço.
- Se aproxima do meu irmão e eu juro que darei suas tripas pro Vermax comer. - Diz entre dentes olhando com fúria para o tio. - E ele está com fome a duzentos anos, então não me teste, tio.
- Porque você não abaixa esse brinquedo e deixa os adultos conversarem, Jacaerys? - Aemond pergunta friamente encarando o sobrinho. - Mas se você quiser posso enfiar ela...
- Já chega Aemond! - Lucerys grita com raiva saindo de trás de Daemon indo na direção do tio. - Já chega, não temos tempo para sua idiotice, você também, Jacaerys, seja um homem e cresça.
Ambos os homens encaram o moreno que passa por eles indo em direção ao seu dragão, Arrax se abaixou para que seu montador tocasse seu nariz com carinho, ele não gostava de perder o controle, mas havia algo em Aemond que parecia atiçar seu pior lado e ele não conseguia se controlar.
- Vocês acham que estão vivos por qual motivo? Nós foi dado uma missão. - Ele diz ainda com os olhos em seu dragões sabendo que agora eles olhavam para ele. - Os próprios deuses nos trouxeram de volta e eles querem que nós reunimos, irmos para Essos e nos encontramos com a rainha prometida.
- Rhaenyra ? - Daemon pergunta com esperança.
- Estavamos mortos a mais de duzentos anos, Daemon. - Ele olha pro cima do ombro. - Não acredito que minha mãe seja a rainha prometida, porque se fosse não teríamos morrido e nem começado o fim da nossa dinastia.
- O fim da casa Targaryen foi nossa culpa? - Daemon pergunta novamente encarando o sobrinho.
- Foi minha culpa e de Aemond, minha morte começou tudo isso. - Pela primeira vez desde que começou a falar, Lucerys se virou ficando de frente para eles. - Fomos o estopim e devemos agora ser o motivo da salvação da casa Targaryen.
- E o que devemos fazer?
- Ir até a fortaleza vermelha, alguém despertou lá.
- Helaena. - Aemond fala rapidamente Arregalando seu olho. - Helaena morreu na Fortaleza Vermelha quando se jogou da janela.
- Então temos que ir buscar a tia Helaena, mas apenas eu e Jace. - Ele diz fazendo com que todos encarem ele como se fosse louco. - Vocês dois são Targaryen, é nítido, e acho que ninguém deve saber que retornamos, eu e Jace podemos nos camuflar entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...