Local sagrado, Valíria
Vhagar assistia com calma o desenrolar de toda aquela história, ela sabia que os Targaryen era a sua maior conquista, e ela sabia que eles seriam capazes de derrotar aqueles usurpadores que ocupavam o trono de ferro, mas primeiro eles tinham que resolver suas diferenças para conseguir o que desejavam. Vhagar andou até a varanda olhando para o céu azul a sua frente, ela não queria falhar, ela não podia falhar ou então seria motivo de chacota com os outros deuses, principalmente com aqueles 7.
— Ainda pensativa, querida? — A voz de um homem que ela conhecia muito bem, fez com que ela olhasse por cima do ombro. — Eles vão se sair bem.
— Eles ainda continuam com essa idiotices que levaram eles a morte. — Resmunga encarando com os oitos ainda se dividiam. — É difícil entender que eles tem que ficarem juntos?
— Talvez eles precisam de mais ajuda. — Balerion se colocou atrás da esposa que revirou os olhos. — Planeja trazer mais alguém?
— Não vejo um Targaryen descente que não tenha sido corrompido pelo poder só trono de ferro.
— E eles não foram? — O homem ergue uma sobrancelha.
— Não estou dizendo que eles não foram corrompidos, só acho que eles tem mais potencial para esquecer o trono que outros Targaryen. — Ela suspira fechando os olhos. — Doeu tanto... Mas tanto ver eles morrendo daquela forma, Bal.
— Eu sei querida, era eu que limpava suas lágrimas naquelas noites. — Ele sussurra abraçando a deusa por trás. — Mas não quero que você se destrua se não der certo dessa vez.
Ela ficou em silêncio pensando nas palavras que Balerion tinha dito, claro que existia a possibilidade deles não conseguirem e Vhagar sabia que isso talvez destruísse ela ainda mais, mas ela tinha que tentar, eles eram seus bens mais preciosos. Quando a deusa ia responder, eles sentiram a presença de outro Deus ao lado deles, se virando, Balerion deu de cara com um dos 7, o ferreiro vinha da direção deles com o rosto sério e ele sabia que coisa boa não iria vim dessa conversa, não com Vhagar estando presente.
— Vhagar, precisamos conversar.
— Ferreiro, achei que os 7 não vinham até Valíria. — Ela se vira encarando ele e Balerion se afasta um pouco. — O que trás você até aqui?
— Você tem noção do que está fazendo? Vai destruir essa realidade. — Ele avança na direção de Vhagar que apenas ergue uma sobrancelha. — Você está passando dos limites.
— Passando dos limites? Quem você pensa que é pra dizer o que eu devo ou não fazer?
Balerion também ficou irritado com a forma como o ferreiro tinha falado com sua esposa, mas achou melhor deixar ela lidar com aquela situação, era mais do que capaz de fazer isso. Vhagar deu um passo a frente encarando o Deus de Westeros a sua frente, o pior erro dos Targaryen foi deixar que os 7 ainda existissem, se tivesse obrigado o povo de Westeros a cultuar as 14 chamas, os 7 não teriam força suficiente para achar que podia mal dos que deuses da antiga Valíria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogo
FanfictionApós a morte trágica de Daenerys Targaryen, os deuses se reúnem em um ato de misericórdia e ressuscitam não apenas ela, mas também seus ancestrais Targaryen. Juntos, esses oito Targaryen ressuscitados são escolhidos pelos deuses para restaurar a Din...