2.6 Mais dependente

1.5K 210 13
                                    

Lys, Essos

O corpo de Aemond doía.

Era a primeira vez naquele dois meses que doía daquela forma, a dor era tanta que ele não conseguia levantar da cama, suspirando ele tenta sentar e apoiar as costas nos travesseiros, mas isso apenas dificultava tudo, sua mão foi automaticamente para sua barriga, a elevação que tinha ali já era visível, ele só lembrava de ser assim quando Aegon teve os gêmeos, tudo nele era em dobro, até mesmo o tamanho da sua barriga nos poucos meses, só que a dor era tanta que ele nem pensava nessa possibilidade.

— Príncipe, onde esta doendo? — Ares se aproxima dele que aperta os lábios. — Precisa me dizer para que eu possa ajudar você.

— Todo meu corpo dói.

— Cadê a blusa de Lucerys? — Aemond vira o rosto para não olhar para Ares. — Eu disse para você usar quando sentisse que precisava dele.

— Eu não sou o cachorrinho preso a ele.

Ares suspira, sabia que Aemond seria o mais difícil dos irmãos, assim como sua mãe Alicent, ele era rancoroso e a raiva de Lucerys estava mais forte do que o amor que ele sentia, mas ele tinha que entender que isso ia ser prejudicial para o bebê que ele tanto queria proteger, Ares teria que tomar atitudes drástica. Agarrando o queixo de Aemond, virou o rosto dele na sua direção e encarou o olho violeta tão fixamente que Aemond sentiu um arrepio passar por seu corpo.

— Só vou falar mais uma vez e eu espero que dessa vez seja a última. — Diz friamente e Aemond viu que os olhos de Ares ficaram vermelhos, alfa. — Você precisa dele, precisa dele para poder ter um bebê saudável e quanto mais você nega, mais você está machucando seu filho.

— Lucerys é...

— É o que seu alfa, o que você acha que essa marca está fazendo? — Aponta pra marca de acasalamento no pescoço de Aemond. — Está mandando um forte sinal de que você precisa dele, está gritando no organismo dele que você está mau, e o que você acha que ele está fazendo?

— Ignorando? — Contra a sua vontade, Aemond pergunta encarando Ares.

— Ele está destruindo Westeros atrás de você. — O único olho de Aemon se arregalou com aquela informação, do que ele estava falando? — Lucerys está enlouquecido atrás de você, ele sabe do bebê e sabe da sua intenção de tirar a marca, ele não vai parar até lhe achar e agora que eles sabem que Aegon não está seguro...

— Aegon? O que houve com ele? — Aemond se solta de Ares com aquela revelação.

O alfa suspira se afastando, sabia que falar sobre Aegon faria ele ficar assim, mas talvez fosse a única coisa que fosse fazer ele reagir, então Ares tinha que tentar.

— Sabem que Aegon não está aqui e nem em Dragonstone, Sunfyre foi encontrado sozinho próximo a Harrenhal. — O coração de Aemond acelerou de uma forma sem precedente. — Jacaerys está caçando com Vermax a vários dias, parando apenas para comer e beber água, ele coloca a culpa em Daenerys por Aegon ter sumido.

— Aegon sumiu... — As palavras pareceram erradas para Aemond e o desespero tomou conta dele. — Criston Cole!

— O que tem ele?

— Ele é obcecado por Aegon. — Uma terceira voz se faz presente no quarto e eles se viram dando de cara com a mulher de cabelos platinados parada ao lado da janela. — Ele faria de tudo para ter Aegon em seu poder, até mesmo sequestro.

— Ele criou essa obsessão porque dizia que Aegon se parecia com Rhaenyra e se ele não podia ter um, ele ia ter o outro. — Aemond fala se esforçando para levantar da cama. — Precisamos achar Criston Cole, se acharmos ele, vamos achar Aegon.

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora