1.5 O pesadelo de Aegon

2.9K 340 118
                                    

Sansa não estava esperando ver Daenerys tão cedo, afinal, seu irmão tinha garantido que ele tinha matado a Targaryen como é que ela aparecia na sua frente acompanhada de pessoas que ela nunca tinha visto na vida? A rainha nortenha se levantou de s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sansa não estava esperando ver Daenerys tão cedo, afinal, seu irmão tinha garantido que ele tinha matado a Targaryen como é que ela aparecia na sua frente acompanhada de pessoas que ela nunca tinha visto na vida? A rainha nortenha se levantou de seu trono encarando a Targaryen que ergueu uma sobrancelha, elas nunca tinham de verdade gostado uma da outra, mas tinham se aturado por causa de John e da causa delas, mas agora elas não era mais obrigadas a serem cortes uma com a outra. 

— Eu pensei que você estava morta. — A ruiva diz encarando ela.

— E eu pensei que você iria melhorar sendo rainha, continua a mesma criança de antes. — Daenerys diz abrindo um meio sorriso. — Se escondia atrás dos homens, agora se esconde atrás de uma coroa. Típico, Sansa.

— É rainha Sansa para você.

Daenerys continuou sorrindo e olhou para Helaena que acenou com a cabeça uma vez, Daenerys se virou encarando Rhaenyra que acenou rapidamente, atingir a rainha no seu ego parecia uma beleza forma de conseguir alguma coisa, antes que ela se vira novamente ver algo mudar no olhar de Aegon, esse que estava logo atrás de Luke escondido, havia medo em seus olhos e ela se virou para onde ele olhava para encontrar 5 pessoas paradas a direita de Sansa.

Rhaenyra também olhou naquela direção e seus olhos só não se arregalaram por que ela sabia que isso seria um sinal de fraqueza, mas que ficou assustada, ela ficou. Helaena deu um passo a frente não acreditando no que seus olhos estavam vendo, era mesmo verdade? Eles estavam ali também?

— Mãe? Avô? Sir. Cole?

Alicent e Otto Hightower olharam para a garota com um sorriso nos lábios, quando eles acordaram ali, o ferreiro tinha vindo até eles e explicado o que devia ser feito, eles ficaram surpresos que Aegon e Aemond tenha sido "recrutado"pelos Valiriano, Helaena não era novidade, ela já parecia tentada a mudar de lado várias vezes na outra vida, mas seus meninos que lutaram tão bravamente era uma novidade, mas também admitiam que não era uma coisa que eles nunca imaginava que iria acontecer, afinal eles eram Targaryen.

— Ola querida, surpresa? — Alicent pergunta ainda sorrindo. — Também fiquei surpresa quando voltei e descobrir que meus filhos estavam ao lado de bastardos e de sua irmã idiota.

— Cala a boca, mamãe. — Helaena rosna entre dentes deixando todos surpresos. — Você é o pior tipo de pessoa que existe, o que deixou que fizesse com Aegon...

— Aegon nunca falou nada, ele gostava de ter os alfas dentro dele, estou mentindo? — O corpo de Aegon tremeu de uma forma que ele foi para trás de Luke deixando o alfa confuso. — Gostava tanto que teve três filhos bastardos, no final, ele não negou ser irmão de Rhaenyra.

— Cadê as crianças, príncipe Aegon? — A pergunta de Cole deixa ele em Pânico. — Não trouxe elas para a reunião?

O cheiro de uva azeda encheu todo o salão fazendo com que ambos olhassem para Aegon que estava encolhido atrás de Luke, Rhaenyra olhou do irmão rapidamente para o guarda e seu rosto se tornou sombrio, rapidamente se colocou no caminho do campo de visão dele o impedindo de continuar encarando o ômega.

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora