0.5 A rainha prometida

3.9K 517 121
                                    

Eles esperam até que Aegon se acalme, ele olha para cada um ali e só reconhece seus irmãos, Rhaenyra, Dameon e Harwin, seus olhos passa para o outros dois desconhecido, encarou o mais novo e o mesmo retribuiu o olhar friamente, desviando o olhar e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles esperam até que Aegon se acalme, ele olha para cada um ali e só reconhece seus irmãos, Rhaenyra, Dameon e Harwin, seus olhos passa para o outros dois desconhecido, encarou o mais novo e o mesmo retribuiu o olhar friamente, desviando o olhar encarou o que aparentava ser o mais velho e sentiu seu corpo todo se arrepiar. O homem tinha o um olhar intenso, como se estivesse vendo cada centímetro da alma de Aegon, por um momento ele se sentiu quente sob aquele olhar, mas então a vergonha bateu sobre ele e o mesmo se levantou indo até a irmã que sorriu para ele.

— Helaena? — Pergunta temeroso encarando aquele rosto novo.

— Oi Egg, senti saudades. — A mais nova passou os braços ao redor de Aegon que correspondeu rapidamente. — Já estamos todos reunidos, podemos ir.

— Podemos ir para onde?

— Para Essos, seu bobo. — Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Só por cima do meu cadáver que vamos para Essos com esses Hightower de merda. — A resposta de Daemon fez com que os três se virem rapidamente na direção dos negros.

— Daemon...

— Ele está certo mãe, só morremos por causa deles. — Lucerys diz concordando com o padrasto. — Se ele não tivesse usurpado o trono, nada disso teria acontecido.

— Podemos ir embora? — Invés de rebater o sobrinho, Aemond pergunta encarando Helaena. — Não precisamos deles, vamos até Essos e de lá seremos livres nas terras livres.

— Aemond, não é assim, voltamos à vida por causa de Daenerys e devemos ficar juntos.

Aquela parte pegou Aegon de surpresa, voltaram à vida? Seus olhos então começam a procurar ao redor e atrás deles como se estivesse esperando por algo, Harwin franziu a testa com aquela atitude, o que tinha dado nele?

— Cade eles? — A atenção volta novamente para Aegon que parecia ansioso. — Não gosto de surpresas, cadê eles?

— Aegon...

— Se voltamos a vida, então meus filhos também voltaram. — Automaticamente a mão de Rhaenyra vai para sua boca tampando ela em choque, ele achava. — Cadê os meninos e a Jaehaera?

— Aegon... — Helaena toca no braços ele fazendo com que os olhos lilás dele foquem nela. — Nossos filhos não voltaram... eles eram pequenos demais, não eram necessários.

— Nenhum? — O sussurro dele doeu em Rhaenyra, ela lembrou da dor de perder seus filhos, não era algo que desejava para outra pessoa.

— Sinto muito.

Aegon concorda rapidamente virando o rosto e indo até uma janela sob o olhar atento de todos, era idiotice dele achar que seus filhos tinham voltado, mas não custava nada ter esperança, certo? Jace ficou encarando o tio de costas para eles e viu suas costas ficarem retas rapidamente quando ele respirou fundo.

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora