2.9 Só consigo sentir você

1.7K 227 10
                                    

Essos, Lys

Lucerys apertou seus olhos encarando Greyjoy no seu caminho para se aproximar de Aemond, ele se perguntava quem seria louco o bastante para se meter no seu caminho, Aemond sentiu o cheiro de Luke ficando mais forte a medida que sua raiva aumentava assim como a sua marca que latejava, e para evitar algo pior, saiu de trás de Ethan dando um passo a frente encarando Lucerys.

Mas o alfa nem tinha percebido seu movimento, olhava para Ethan com tanta raiva que Aemond pensou que era capaz de matar o homem ali, engolindo em seco ele sabia que devia fazer alguma coisa.

— Lucerys. — Diz firme entrando na frente do alfa que agora parecia que olhava para ele. — Já chega, você me achou.

— Quem é ele? E porque entrou no nosso caminho?

— Ele é apenas um guarda de Daenerys, estava me protegendo. — Diz erguendo o seu queixo, Luke poderia ser seu alfa, mas mesmo assim Aemond não abaixaria a cabeça para ele. — Diminua seu cheiro, antes que eu vomite nos seus pés.

Luke deu um passo para trás se afastando de Aemond, alguma coisa no ômega sempre o fazia ficar assim submisso a ele, mesmo que Luke fosse o alfa da relação, respirando fundo ele tentou acalmar sua raiva, focar seu olhar em Aemond parecia ajudar, então ele apenas ficou olhando por rosto do tio até que seus olhos desceu pelo corpo dele encontrando sua barriga avantajada, engolindo em seco ergueu sua mão por impulso para tocar nela, e Aemond deu um passo para trás por reflexo.

— Me desculpa, eu não... — Luke engole em seco erguendo seu rosto. — Eu não quis invadir seu espaço pessoal, me desculpa.

— Tudo bem, eu só não... — Aemond também estava envergonhado, ninguém além de Rhaenyra tinha tocado na sua barriga, nem mesmo Ares que tinha se tornado seu amigo mais fiel ali dentro.

— Acho melhor vocês entrarem. — Ares apareceu ao lado de Lucerys que ficou assustado com a semelhança dele com Aemond. — Conversem com calma, a biblioteca está livre.

— Eu não acho que seja seguro deixar os dois sozinhos, a rainha disse.... — Todos olham para Ethan como se ele fosse louco.

— A rainha me mandou aqui e caso você não se lembre, eu sou um príncipe e lorde de Casterly Rock. — Luke dá um passo a frente encarando Ethan. — E quem é você mesmo perto de mim? Apenas um lorde qualquer de uma mísera casa.

— Luke... — Aemond se aproxima segurando o braço dele fazendo com que o alfa encare ele. — Vamos conversar lá dentro.

E antes mesmo que Lucerys pudesse dizer algo, Aemond saiu puxando ele para dentro do castelo, Ethan ficou apenas observando eles se afastando e por algum momento ele pensou em seguir eles, mas Ares entrou no seu caminho dizendo que precisava da ajuda dele em algo, os dois tinham que conversar pelo bem do bebê, mas isso não aconteceria se Ethan entrasse no caminho dos dois. O caminho até a biblioteca foi silencioso, Luke apenas se deixava ser levado pelo o ômega e Aemond só queria um lugar para ter aquela conversa, seria vergonhoso se perdesse o controle na frente de todos novamente.

— Como me achou? — Ele pergunta assim que fecha a porta atrás de si e se vira para Lucerys.

— Eu sempre vou achar você e nosso filho. — Os olhos de Lucerys foram novamente para a barriga de Aemond que já parecia bem grande. — Você está bem? Senti você enjoado e com dor esses dias.

— Estou bem a sua... A sua blusa me ajudou. — Diz engolindo em seco desviando o olhar de Lucerys. — Parece que os bebês...

— Bebês? São dois? — Sem pensar, Luke se aproxima tocando a barriga de Aemond com um sorriso no rosto. — Vamos ter gêmeos? Isso é incrível, Aemond!

Cinzas e Coroas - Herdeiros do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora